Prólogo

48 6 8
                                    

   Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Narrador...

   A algum tempo atrás, em um Reino chamado Graykingdom, existia um povo muito feliz e animado -tudo era motivo de festa para eles.

   O nome daquele lugar era devido a característica peculiar da família real, todos tinham cabelos cinzentos. Desde o primeiro até o último que havia sucedido o trono, era a marca da família real.

   Os portões da cidade sempre eram abertos para receber visitantes de todo lugar, mas isso mudou drasticamente com a morte da Rainha de Graykingdom, ela era uma jovem generosa, educada, muito bonita e saudável, todos tinham um profundo respeito por ela. Aquilo foi tão repentino que ninguém conseguia entender o motivo de sua morte.

   No castelo, era notório a falta que ela fazia, tudo havia mudado. Mas a mudança não ocorreu só no castelo, o rei ordenou que os portões fossem fechados, ninguém podia sair nem entrar mais naquele Reino -somente quem era autorizado, para buscar alimento. Aquele lugar tão alegre e feliz se tornou frio e triste. Além disso, ninguém conseguia entender o mistério da morte da rainha.

   Depois de algum tempo, o rei de Graykingdom faleceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Depois de algum tempo, o rei de Graykingdom faleceu. Seu filho, Audrey Grayford assumiu o trono, mas nada mudou -aquele lugar ainda era frio e sombrio. Casou-se com Merida Griffiths, do Reino de Griffiths, uma jovem de cabelo castanho escuro e olhos verdes mel. Audrey era um bom rei, e amava verdadeiramente Merida.

   Alguns anos depois, eles tiveram uma linda garotinha de cabelo acinzentado e olhos verdes mel, como os da sua mãe. Eles a nomearam de Alyssa, Alyssa Grayford.

   Alyssa nunca teve companhia, ficava sozinha com as amas e criados, seus pais eram ocupados com os afazeres e não podiam dar muita atenção à pequena. Ocasionalmente, seus primos vinham visitá-los, a única companhia que tinha até completar cinco anos. Até que, uma das novas criadas do castelo trouxe sua filha, Erica Martin, tinham a mesma idade e logo se tornaram amigas.

   Aos oito anos, Alyssa aprendeu a fazer muitas coisas, sabia tocar alguns instrumentos típicos de seu reino, aprendeu a dançar, cantar e fazer muitas coisas.

   Aos quinze, ela descobriu em seu palácio um refúgio, que ficava na torre mais alta do castelo, onde ela podia ver por trás dos muros de Graykingdom. Passava parte do seu tempo ali lendo livros, admirando a paisagem ou com sua amiga, Erica Martin.

   Alyssa fez dezessete anos, e provavelmente foi aí que algumas coisas começaram a mudar...



   * Tempo e época fictícia.*

A Princesa CoroadaOnde histórias criam vida. Descubra agora