Dez: O festival do Rei

3 1 0
                                    

   

" Não cante vitória antes do tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Não cante vitória antes do tempo. Às vezes alguém pode lhe apunhalar por trás. "

Alyssa...

   O Palácio era realmente muito grande. Estávamos lá, parados em frente ao grande portão.

   — Alteza, onde estava? O rei estava procurando a senhorita. –um senhor se aproximou assim que nos viu. – Olá senhores. –nos cumprimentou.

   — Diga ao meu pai que Nicholas está aqui. –a princesa falou pengando no braço de Nicholas de novo.

   — Senhor Nicholas, quanto tempo não  nos visita! –o rapaz falou assim que percebeu que o rapaz ao lado da sua senhorita era Nicholas.

   — Bom vê-lo Gregório. –então o nome do senhor era Gregório. Ele me fitou.

   — Essa senhorita é... sua esposa? –Felicity arregalou os olhos para Gregório com repulsa.

   — Claro que não Gregório. –disse alarmada.

   — Ela é uma amiga, estávamos por perto e resolvi mostrá-la um pouco de Fasterfild. –ele foi esperto ao não deixar minhas intenções evidentes. Se bem que ele não sabia minhas intenções. 

   — Olá senhor Gregório, eu me chamo Alyssa. –disse estendendo-lhe a mão.

   — Espero que tenha uma boa estadia senhorita Alyssa. –voltou a falar com Felicity.– O Rei está na sala de treino com seu irmão, Alteza.

   Andavamos pelos corredores do Palácio, era um lugar grandioso. Com certeza com a ajuda deles Graykingdom poderia se reerguer.

   Artefatos de ouro estavam espalhados pela parede do corredor, anjos e flechas eram a maior parte de seus desenhos.

   — Nicholas, por que existem tantos anjos esculpidos na parede? –ele virou-se para mim e começou a explicar.

   — O antigo nome de Fasterfild era Angelia. Na verdade, os três reinos do Oeste eram apenas um, e seu nome era Angelia, o Reino dos anjos. –lembrei-me  de ter escutado isso nas aulas de história da senhora Mey. – Os reinos eram todos um só e esse era o castelo. Depois da guerra, Fasterfild ficou com a parte do castelo, e os outros reinos se dividiram. Por isso as esculturas de anjos.

   — Meu pai não tirou das paredes por que é uma recordação de sua bisa Angelina, que morreu tentando unificar novamente os reinos. –completou Felicity. 

   Aquele reino tinha uma grande história também.

    Estávamos chegando em uma linda parte do jardim. Um túnel de vidro nos levava para o jardim no meio do castelo, lindas flores eram encontradas nele.

   — Nossa! Que lugar lindo. –disse maravilhada com o lugar angelical.

   — Eu sei, é minha parte preferida. –a princesa Felicity foi em direção a porta.– Papai!!! –correu em direção ao seu pai e irmão que treinavam tiro ao alvo.

A Princesa CoroadaOnde histórias criam vida. Descubra agora