Dylan...(Bônus)
Lindos campos de flores, lavandas rodeavam toda a minha visão. Uma garota corria no centro e colocava uma das flores em seus cabelos, o contraste de seus olhos com o lilás das flores eram encantadores... Me aproximei da garota e senti meu coração acelerar, o verde de seus olhos penetravam meu corpo e me fazia sentir diferente.
— O que você fez comigo? —perguntei.— Por que estou me sentindo assim?
Ela somente me encarava e sorria, se aproximou mais e disse:
— Estas apaixonado por mim? —perguntou somente.
— Eu não me apaixono pelas mulheres, só nos relacionamos temporariamente. Isso não é amor.
— É amor. Quando olha para alguém e seu coração acelera, você quer estar perto da pessoa e quer vê-la feliz, não importa como.
— Isso nunca aconteceu e não vai acontecer. — disse por fim.
— Mas já se apaixonou por mim...
Acordei assustado e com o coração palpitando... Foi apenas um sonho, eu nunca me apaixonaria. Levantei e olhei para a sacada do meu quarto, ainda estava escuro e as estrelas brilhavam fervorosamente no céu, um vento gelado entrou e me fez encolher-me, "como aqui podia ser tão frio?"- pensei. Desci meu olhar para o jardim do palácio e observei um pequeno vulto de cabelos brancos, que estavam avoaçados pelo vento, estava apenas com um simples vestido lilás que também voava com o vento, ela não parecia sentir frio -talvez por estar acostumada com o clima de onde nasceu.
Comecei a admirá-la, meu coração se agitou também, provavelmente por causa do sonho -aliás, que sonho idiota, eu nunca estaria apaixonado. Alyssa virou-se para frente e pude contemplar seus lindos olhos verdes que me fitavam surpresos, nesse mesmo momento eu lembrei-me de meu sonho.
"— Estas apaixonado por mim? "
Era Alyssa, a garota dos meus sonhos? Não podia ser, até ontem nos odiávamos. Ela sorriu e quando vi já estava sorrindo de volta, meu coração acelerou ainda mais tanto que qualquer pessoa poderia ouvir.
"Não é possível! Não posso estar apaixonado." -pensamento que não saia da minha cabeça.
Ela acenou um tchauzinho e entrou novamente no castelo, acenei de volta ainda tentando processar o que estava acontecendo comigo. Entrei no quarto e tentei pegar no sono, mas assim que fechava os olhos, aqueles verdes vibrantes invadiam meus pensamentos. Não consegui dormir, quando me dei conta raios de sol já estavam invadindo a janela do meu quarto.
Era hora de levantar, e eu teria que ver Alyssa novamente no café da manhã. Uma parte de mim estava feliz por isso, já a outra se encontrava preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Coroada
HistoryczneAlyssa Grayford é uma princesa que vive no Reino de Graykingdom. Por muito tempo, viveu sua vida presa ao Castelo e não pode socializar-se com muitas pessoas, tendo somente a companhia de sua verdadeira amiga Erica Martin. Ao completar dezessete...