Treze: Despedidas

11 2 2
                                    

Alyssa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alyssa...

   Voltei ao meu quarto. Precisava de um tempo para contar para Nicholas quem eu era de verdade.

   Eu não queria imaginar me casar com alguém que não amo, agora teria que voltar para casa e me casar amando outro homem.

   Não dá para ficar pior!

   Ouvi batidas na porta e resolvi atender pessoalmente.

   — Aly? —Nicholas sorriu.

   — Oi! Estava pensando em você.

   — Que coincidência, eu também. Pensei em sairmos um pouco para você conhecer Fasterfild. O que acha?

   — Por mim tudo bem.

   — Vou pegar os cavalos e te encontro no portão principal.

   — Certo. — eu contaria para ele tudo, eu ser princesa, minha vinda a Fasterfild e sobre meu casamento arranjado.

   Desci a escadaria do Palácio, eu também morava em um, mas esse era realmente diferente em todos os aspectos. Quando cheguei ao portão, lá estava Nicholas e os dois cavalos, um deles era a minha Bella.

   — Bella! Você está mais forte. Parece que te alimentaram bem aqui.

   — Parece que ficou mais feliz ao ver sua égua, do que ao me ver. —dei risada.

   — Está com ciúme de uma égua Nicholas? Só estou feliz que ela está saudável.

   — Ela estava sob cuidados especiais. —Nicholas subiu em seu cavalo.

   — Parece que sim. —montei em Bella.

   — Que tal uma corrida até a saída do Palácio? —sugeriu.

   — Não tem medo de perder? — falei em tom brincalhão.

   — Eu não vou perder. —ele disse puxando o cavalo e disparando na minha frente. Dei o impulso em Bella e rapidamente o alcancei.

  — Ha ha ha! Parece que não vai não.  — ultrapassei ele.

   — Não se der por vencida. —ele passou de volta. — Só estava esperando-a.

   — Ah é? Então me vença. —falei quando eu e Bella ganhamos um pouco mais de vantagem, e estávamos bem perto do portão.

   Passamos praticamente juntos pela porta principal.

   — Podemos considerar um empate. —Nick se aproximou.

   — Eu claramente ganhei, Nicholas Johnson.

   — Acho que não temos um juiz para decidir isso então vamos considerar um empate.

   — Ei! —virou-se para mim. — Isso é trapaça.

A Princesa CoroadaOnde histórias criam vida. Descubra agora