Narrador...
Graykingdom nunca foi tão agitada, muitas pessoas transitavam pela cidade e pelo dia alegre que era... A coroação da mais nova Rainha. Seus portões estavam abertos novamente, dessa vez para varias pessoas, inclusive os de fora da cidade. Isso era o que chamamos de milagre? Ou seria a abertura para mais uma calamidade?
Tudo estaria perfeito se não fosse pelos planos do rei de Griffith, que envolviam bem mais do que casamento. Enquanto todos queriam a posse da rainha, ele queria o contrário... Dominar o reino e expandir seu reinado, parecia um ótimo plano para um rei ambicioso.
O rei não estava sozinho no seu plano aterrorizante, e não era algo de agora, o pai de Dylan, Rei de Trolyon, estava junto com ele. Dois dias antes, eles haviam feito uma reunião, da qual inocentemente Dylan participou.
— Depois do nosso ataque ao palácio o que pretende fazer? —perguntou o rei de Trolyon. Um barulho foi ouvido e Dylan foi revelado detrás da porta. — Dylan?
— Papai, o senhor que estava aqui... —não parecem acreditar muito no pobre garoto inocente.
— O que você ouviu?— seu pai pergunta, podemos disser que preocupado, ou talvez apenas com medo da reação do seu parceiro.
— Ouviu o suficiente. —declarou o rei.
— Como assim, o suficiente? —parece que seu pai estava realmente preocupado, talvez por ele conhecer de quem se tratava.
— Ouviu o suficiente para arruinar os nossos planos. —o rei rosnou.— Trate de mantê-lo calado, ou eu mesmo farei isso.
E saiu da sala.
— Pai, o senhor? —Dylan fala indignado, pobre garoto. — Sabia que o senhor me usaria para ganhar mais influência, mas não imaginava que pretendia fazer o mal.
— Não estamos fazendo o mal meu filho, estamos fazendo negócios. — senta-se na cadeira. — E no mundo dos negócios, ganha quem oferece mais benefícios.
— O senhor não irá conseguir. —afirma bravamente.
— Achei que ficaria feliz por livrar-se do casamento e voltar a sua vida libertina. —tomou um gole de whisky.
— Não a troco da vida dessas pessoas. —esbravejou, o menino era corajoso.
— Não abra a sua boca mocinho, ou eu e todos iremos morrer. —terminou o conteúdo do seu copo e saiu.
No entanto, nós sabemos que isso não ficaria assim para o rei de Griffith, não sabemos? Então o jovem quarto príncipe da família Thompsom caiu no chão após uma pancada na cabeça, e foi levado bem... para os seus "aposentos".
Novamente ao dia anterior ao baile, Nicholas, que tinha passado vários dias (dois no caso) dentro de uma profunda investigação (o coitado não tinha paz mesmo), ele só tinha um papel com frases poéticas e psicopatas de uma jovem extremamente obsessiva, que por esperteza (ou não) tinha assinado as suas inicias. Porém, o que a jovem também não sabia era que ela era uma das únicas criadas do palácio que tinha a inicial do nome "N", o que ajudou o jovem rapaz chegar a conclusão que das três pessoas que começavam com N, duas eram de idade avançada (Não que isso fosse um obstáculo para o nosso príncipe sedutor), mas elas foram descartadas e Nicholas se concentrou em descobrir mais sobre esse "romance". Nesse meio tempo, ele encontrou pistas interessantes e ao ver que elas levavam apenas a uma pessoa... Sim, O rei de Griffith, mas conhecido por "tio de Alyssa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Coroada
Historical FictionAlyssa Grayford é uma princesa que vive no Reino de Graykingdom. Por muito tempo, viveu sua vida presa ao Castelo e não pode socializar-se com muitas pessoas, tendo somente a companhia de sua verdadeira amiga Erica Martin. Ao completar dezessete...