Quinze: Reencontro

8 1 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alyssa...


Era madrugada, eu havia tomado minha decisão. Tinha que sair de Fasterfild e voltar para minha casa, por mais que eu não quisesse.

Eu e Nicholas havíamos brigado na noite anterior e eu não queria deixá-lo depois de um momento ruim, mas o dia de voltar estava se aproximando e eu não podia adiar mais isso. É melhor o Nicholas terminar comigo assim, já que teria de me casar com Dylan.

Por mais que eu quisesse, não poderia deixar de me despedir dele.

Uma carta. Era a última coisa que eu entregaria a ele, minhas últimas palavras.

Passei boa parte da madrugada escrevendo-a, só me dei conta que precisava ir embora quando vi que estava clareando. Não sabia quando ele leria a carta -nem mesmo sabia se ele iria ler- mas provavelmente eu já estaria em Graykingdom.

Coloquei a carta em cima da escrivaninha e saí, sem avisar a ninguém. Desci a enorme escadaria e fui em direção ao estábulo, Bella estava lá, me esperando. Vesti minha capa de cavalgada e subi em minha égua.

Os guardas me deixaram sair e quando vi estava perto do portão principal. Lembranças vinheram em minha mente, eu e Nicholas chegando em Fasterfild, Felicity o agarrando e chamando ele de Nick. Dei um sorriso fraco e continuei a viajem.

Horas depois eu estava em Griffiths, o sol já estava clareando toda a paisagem e pude ver a beleza da manhã de verão pela última vez antes de voltar para Graykingdom.

O portão estava vigiado novamente, não sabia como entrar sem expor minha identidade, mas como eu estava voltando para casa achei que não teria problema.

- Pare! -o guarda falou ao me ver montada em Bella. - Passe, por favor.

- Sou a princesa de Graykingdom, Alyssa Grayford. Gostaria de falar com o príncipe Brian, meu primo. -os guardas deram risada.

- E eu sou o rei. -continuaram rindo.

- Vão se arrepender dessa atitude. -tirei o capuz do casaco mostrando meus cabelos brancos atípicos. - Vão me liberar?

- Olhe aqui garotinha, estamos em Griffiths. Você não dita as regras aqui.

- Alyssa!? O que faz aqui? - Britney tirou a cabeça para fora da carruagem e olhou para os guardas. - O que estão esperando? Libere a passagem.

Os guardas prontamente obedeceram e abriram os portões.

- Entre. -disse apontando para a carruagem com a cabeça.

Deixei Bella na mão de um criado e subi na carruagem.

- O que faz aqui? Achei que tivesse fugido do casamento. -falou enquanto olhava suas unhas recém feitas.

A Princesa CoroadaOnde histórias criam vida. Descubra agora