Cinco : Novo companheiro de viagem

13 4 1
                                    

   Abri meus olhos, tinha esquecido o lugar onde estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Abri meus olhos, tinha esquecido o lugar onde estava. Levantei e fui em direção a mesa onde tinha uma bandeja com algumas frutas e uma deliciosa torta de maçã.

   Alguém bateu na porta do quarto.

   — Entre.

   — Dormiu bem? - Vovó Lucy entrou no quarto. - Quer um pouco de chá?

   — Aceito sim, estava uma delícia a torta. Muito obrigada por cuidarem de mim.

   — Não precisa agradecer, contanto que a senhorita melhore.

   — A senhora é muito gentil.

   — Vamos descer para tomar chá.

   Fomos juntas até a sala, Nicholas estava sentado a mesa com um livro e uma xícara de chá.

   — Você acordou! -disse fechando o livro. - Vejo que já consegue andar sem ajuda.

   — Muito obrigada por ter me tirado daquela floresta, eu poderia ter morrido.

   — Não entendo como sobreviveu, parece que sua determinação é tão forte que a manteve viva. -disse levando sua xícara a boca.

  Isso mesmo, minha determinação estava me mantendo. Como havia perdido minha bolsa, onde estava meu livro, precisava conseguir outra forma para me guiar.

   — O senhor conhece o caminho para Fasterfild? Pode desenhar um mapa para mim? -sentei-me a sua frente na mesa.

   — Parece que é realmente urgente sua viagem. -ele colocou um pouco de chá na xícara pra mim.

   — Sim, meu futuro depende disso.

   — Não acho que a senhorita será bem vinda por lá.

   — Eu sei, mas não posso deixar de tentar.

   — O caminho é bem perigoso, não seria bom a senhorita ir sozinha.

   Ele estava resistente em ceder. Abaixei minha cabeça pensando em como convencê-lo.

   — Então você pode acompanhá-la, Nicholas. -a vovó Lucy disse servindo-se de chá. - Você conhece o caminho, já foi várias vezes àquele lugar.

   — O que? Não posso viajar com uma estranha.

   — Você trouxe uma estranha a minha casa, só isso já prova que não tem medo dela.

A Princesa CoroadaOnde histórias criam vida. Descubra agora