Após passar a noite intercalando entre fazer amor e fazer sexo – sabemos muito bem a diferença entre fazer um amor e um sexo brutal – fomos dormir já com o sol arriscando avisar que logo logo aparecia.
Porém não tivemos tempo de dormir nem o suficiente, sendo acordada pelo meu volate e mais uma fada que eu conhecia ser do Conselheiro da Senhora.
Emer estava embargado de sono do grunido a face que ele expressou soltando o braço da minha cintura após me virar para enxergar quem me berrava para acordar.
Dei três leves batidas no braço do Emer, que me puxava novamente para voltar a dormir e ele olhou para onde eu estava olhando, as duas fadas que estavam perto da penteadeira, observando a bagunça que fizemos no quarto, derrubando principalmente coisas da penteadeira.
Ele puxou os lençóis com mais força sobre a gente, com o susto da companhia em leito.
— Senhorita – elas iniciaram em um único som, fazendo sinal
— Humano Emer – A volate sibilou
— Me conhece?
— Claro. Eu sou a Volate pessoal da Senhoria Gryt, como não haveria de saber do humano que minha senhorita se envolve – ela sorriu — Obrigada por fazer a senhorita feliz pelo período
Ele sorriu em agradecimento e olhou pra minhas costas nuas e o formato dos meus seios, que aparecia para fora do lençol quando levantei um pouco o corpo da cama.
— Foi um prazer imenso – ele riu com malícia e eu dei um tapa no seu braço
— Calado – me virei para Volete e a Fada do Conselho — O que desejam a essa hora da manhã após uma festa fúnebre?
— Eu me chamo Carmen, senhorita, fui designada para ser sua secretária pessoal para lhe acompanhar enquanto os Deuses escolhem a futura Rainha.
— Minha irmã também tem uma secretária?
— Sim, isso mesmo, os mesmos benefícios que tiver, ela terá.
— Como os Deuses escolhem a próxima Rainha? – Torci o nariz por ter que contar a ele.
— Contem – Ela pede para as fadas a frente.
— Eles observam melhores que nós, o melhor para o Outro Mundo, e assim, sabem o melhor pra Cisne, consequentemente qual Rainha seria melhor, e então a convida para servir no leito deles, do Senhor do Outro Mundo e a Regente da Fertilidade, para assim conceber da nova geração e naquele momento se torna Rainha.
— E como eles sabem o que é melhor para o futuro?
— Não sabemos. Só a Rainha que for para o leito deles, descobre.
— Ela tem que ir sempre?
— Só se quiser, só é necessário ter um herdeiro para a linhagem do Reino das Fadas.
— E como eles ainda escolhem?
— A linhagem real já foi trocada outras vezes, pelo bem do Reino. Mesmo que a Rainha tivesse só uma herdeira, ela teria que ser convidada a ser Rainha. Isso só acontece de milênios em milênios, que é o quanto dura a vida de uma fada. Porém fomos pegos de surpresa pela praga que levou nossa Senhora em tão pouco tempo de Reinado.
— Se é apenas uma vez para visitar o quarto deles, porque sua Mãe teve duas filhas?
— Porque ela quis se deitar com ele outras vezes. Continuou a frequentar o seu leito. E assim nasceu além de mim e minha irmã, um irmão, um sátiro que vive nas Terras de Sídhe dos Sátiros, ele cultua o Dionísio assim como eles – Respondi atentamente.
— Sátiro?
— Sim, o masculino das Ninfas são os Sátiros. Eu lhe informei que eles são os parceiros sexuais das Ninfas. Mas é por pura luxúria deles, por cultuar o Dionísio, eles são entregues a própria luxúria, regados a festas e muitas orgias. Eles são primitivos a ponto de só pensarem no ato sexual.
Emer entrou debaixo das cobertas, se afastando do frio que vinha das sacadas, enquanto minha Volate preparava meu banho e a Carmen me atualizava, descrevia com perfeição, sobre a praga que assolava nossas Terras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar do Cisne
FantasyA morte da minha mãe foi de tamanho inesperado e exasperado, tinha tanto pra viver, foi tão precoce.. Foi um baque tão imenso, não só pra mim; A Rainha de Cisne havia morrido. O que abalou uma relação a qual já era totalmente ruim, e começou um enor...