- 𝓡𝓸𝓫𝓲𝓷 𝓐𝓻𝓮𝓵𝓵𝓪𝓷𝓸 -

4.9K 325 160
                                    

Finney, Robin, Donna e You, iriam apresentar um trabalho na aula de inglês. You e Finney, eram os que estavam mais nervosos do grupo.


Como todos os outros grupos já haviam se apresentando, só faltava o grupo deles, e a professora logo os chama para irem lá.

F

inney e Donna já começam apresentando a parte deles, e You e Robin estavam arrumando algumas folhas com o que iriam falar porque não conseguiram decorar tudo. Robin sem querer, desarruma a ordem certa das folhas.

— Robin, eu vou te matar.

-Calma ninã. — Ele tenta encontrar a ordem certa das folhas. — Pronto, já arrumei.

— Você pediu para um médico escrever o nosso trabalho?

— Sim, eu que sou o médico. — O garoto começa a rir.

— Para de rir! Como que eu vou ler essa merda?

— Agora apresentem a parte de vocês. — Finney chama a nossa atenção.

O Cordeiro de Canterbury é uma comida típica neoze...meu deus o que tá escrito aqui?

—  Neozelandesa, não sabe lê não?

Não, eu ainda não decidi aprender árabe.

Vai se fuder, vagabunda.

— Poderiam parar de brigar e continuarem a apresentação? — A professora pergunta um pouco paciente.

— Claro. — Robin responde com um sorriso travesso.

Após finalizarem a apresentação, Robin começa a caçoar da cara de You, e a mesma já sem paciência com ele, apenas dá um beliscão forte no braço do garoto.

— Me provoca mais que vai levar um tapão na cara.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝓣𝓱𝓮 𝓫𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓹𝓱𝓸𝓷𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora