•𝐅𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘•
•𝐁𝐋𝐀𝐊𝐄•
Pedido: MissLizzieEverdeen
~Finn!~
__________________________________
Era aula de geografia e a professora havia falado que fazeriamos um trabalho em dupla que ela mesmo escolhesse.
- Robin Arellano e Vance Hopper. - falou a professora anotando em seu caderno.
- Pelo visto não vai ter trabalho. - diz Billy rindo.
- Cala a boca seu hijo de puta. - Robin já estava sem paciência.
- Silêncio turma! Bruce Yamada e Billy Showalter - novamente ela anota os nomes das duplas no caderno. - [Nome] Stagg e Finney Blake.
Quando a professora terminou de falar as duplas, todos estavam se juntando com suas duplas, então eu vou até Finney.
Eu pego minhas coisas e coloco em cima da mesa e me sento ao lado de Finney, eu e ele não trocamos uma palavra apenas ouvíamos o que a professora estava explicando.
Quando a professora terminou de explicar e separar as coisas pra cada dupla fazer, eu pego meu caderno e anoto.
- Vamos fazer o trabalho na minha casa ou na sua?
- É melhor na sua, você sabe como meu pai é...
- Sei...vamos deixar o trabalho pra amanhã, já que amanhã é sábado e temos mais tempo pra fazer o trabalho.
- Vai ser melhor mesmo.
A aula já havia acabado e todos estavam guardando seus materiais.
- Se nós terminamos o trabalho e ainda tiver um tempinho sobrando, poderíamos ir a sorveteria, o que acha? - falo saindo da sala ao lado de Finney.
- Por mim tá de boa, e o trabalho nem tá tão difícil então vamos terminar rápido.
- Você tem razão. - solto uma risada. - Até amanhã Finn!
- Até [seu apelido]!
FIM
Fazendo o imagine de madrugada pra não ter tantos pedidos acumulados 🤡
Watpad do krlh, fica bugando as falas e quando eu vou arrumar certinho as coisas e gravar os cap ele vai lá e deixa um espaço das palavras do tamanho do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝓣𝓱𝓮 𝓫𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓹𝓱𝓸𝓷𝓮
Fanfic➪ ⚠︎𝙽𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 +18⚠︎ ➪ ⚠︎𝙿𝚕𝚊́𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎⚠︎ ➪ 𝙻𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚍𝚘: 14/08 ➪ 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘: ??? ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜. ➪ [✔︎] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚍𝚘𝚜. ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘...