•𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄•
•𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑•
~Fadinha do fliperama enputecida~
Pedido: jujuuuu28
____________________________________
Eu estava com meu amigo Vance no fliperama, eu havia perdido então só estava vendo ele jogar. Confesso que ele é muito bom nisso, estava calada para não o distrai.
Tinha dois muleques ao lado brincando, logo um deles bateu na máquina que Vance estava jogando, o fazendo perder.
Vance perde a paciência (que ele nem tem) e dá um soco na máquina que parecia que ele tinha machucado quando bateu naquilo, e logo vai pra cima do cara dando alguns socos nele.
- não vale a pena Vance! - o puxo e levo pra fora da loja/mercado (eu não entendo essas coisas) - vamos para minha casa lá eu posso cuidar melhor da sua mão e você pode se acalmar. - ele não diz nada e apenas me acompanha.
Minha casa não era muito longe de lá então chegamos bem rápido.
- vamos pra o meu quarto lá tem o kit de primeiro socorros.
- você que manda gatinha.
Subimos as escadas e entramos no meu quarto, mando ele sentar na minha cama enquanto eu procuro o kit de primeiro socorros.
- achei. - digo pegando o quite e colocando em cima da cama. - mas antes preciso pegar uma tigela com água e um pano, então eu já volta.
Depois de alguns minutos eu volto para o quarto e vejo Vance olhando uma de minhas fotos na cômoda ao lado da cama.
- eu tô uma belezura nessa foto, né? - digo sorrindo pra mim mesma.
- tá parecendo um cruz credo. - meu sorriso se desmancha.
- nossa...falou o bonitão. - digo colocando as coisas que peguei em cima da cama. - dá a mão. - pego sua mão e começo passar a toalhinha em cima para limpar sua mão.
Depois de ter limpado a mão dele, eu pego a atadura e começo a enfaixar a sua mão.
- prontinho, terminei. - olho para o relógio que estava no meu quarto que marcavam 14:50. - puta merda, meu pai vai chegar logo do trabalho, você precisa ir agora.
- obrigado, [nome]. - ele vai indo até a porta. - mas antes...- ele se vira e vem em minha direção, me puxando pela cintura e depositando um selinho em meus lábios. - agora sim eu posso ir, obrigado mais uma vez... até mais.- ele diz e vai descendo para ir embora.
- mas que caralhos aconteceu aqui?- digo pra mim mesma.
𝐅𝐈𝐌
Desculpa pela demora e pelo capítulo curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝓣𝓱𝓮 𝓫𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓹𝓱𝓸𝓷𝓮
Fanfiction➪ ⚠︎𝙽𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 +18⚠︎ ➪ ⚠︎𝙿𝚕𝚊́𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎⚠︎ ➪ 𝙻𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚍𝚘: 14/08 ➪ 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘: ??? ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜. ➪ [✔︎] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚍𝚘𝚜. ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘...