•𝐁𝐈𝐋𝐋𝐘•
•𝐒𝐇𝐎𝐖𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑•
Pedido: webaby
Eu acordo e vou tomar um banho e me arrumo, só pego minha mochila e vou para a escola. Avisto meu amigo Bruce Yamada e o comprimento. Vou para a minha sala e me sento em meu lugar. Logo o sinal bate e todos entram na sala, todos os lugares já estavam ocupados e as pessoas já fizeram duas duplas para o resto do ano, bom...menos eu.
Vejo Billy entrando na sala e procurando um lugar para sentar e viu que só havia o lugar ao meu lado que estava vazio.
-me deixe passar. - diz ele sem me olhar.
-mano 7 horas da manhã num frio do caralho e nem um bom dia?
-Poderia me deixar passar por favor. - diz ele com sua voz irritante com tom de ironia.
Desde o primeiro ano eu e Billy somos meio que rivais e competimos pra ver quem tirava notas melhores que o outro.
Confesso que acho ele bonito e admiro sua inteligência, nunca disse a ele isso por medo e tals.
Logo o professor de matemática entra e avisa que vai ter prova surpresa. Olha para Billy com um sorriso e com um olhar de quem tiraria uma nota melhor que a dele, e ele retribui o olhar. Mas não durou muito tempo por causa de Vance.
-Mas professor isso é muita merda, a gente mal estudou esse conteúdo e vai ter prova? Mas nem fudendo...- Diz Vance indignado.
-Professor, deixa a gente estudar um pouquinho antes da prova. - diz Robin tentando fazer o professor mudar de opinião.
-Não.
Olha para o outro lado e vejo Finney encarava Donna com um olhar de apaixonado, Bruce anotando algo em seu caderno, e Griffin lá no fundo se isolando de todos da sala.
-Agora peguem seus lápis, borracha e caneta, que eu vou passar dando as provas.
Depois de minutos eu termino a minha prova e logo em seguida Billy termina a dele, e entregamos a prova ao professor.
'Uma pena que o professor não vai corrigir agora.' -Penso
{Quebra de tempo}
Já estava na hora do lanche/recreio, eu ia a cantina, como sempre pego um sanduíche e suco de uva. Me sento em uma mesa que Finn estava sentado junto com Griffin.
Billy vem e senta ao meu lado pra me perturbar como sempre. Billy ia tomar seu suco mas nome sem querer bateu o seu braço no de Billy e caiu um pouco de suco em sua boca e na mesa. Billy achando que eu fiz de propósito apenas pega seu suco e derruba em minha roupa.
-eu não tinha feito de propósito seu idiota! - apenas saio de lá e vou para a sala procurar a minha camisa reserva que deixo na mochila. Vou para o banheiro e coloco a blusa e ponho a suja em uma sacola e guardo na mochila. O sinal bate e eu me sento em meu lugar novamente.
{Quebra de tempo}
A professora de história havia saído da sala para levar Vance para a diretora por conta dele não calar a boca nem um minuto na explicação dela.
Faltava poucos minutos para a aula acabar e a professora não voltava então logo todos guardaram seus materiais só esperando o sinal tocar.
-não lembro de mandar vocês guardarem os materiais. - diz ela surgindo do nada na porta - abram o caderno, vou passar olhando pra ver quem copiou tudo.
Abro minha mochila e pego meu caderno, cai um papel da minha mochila mas eu não dou muita importância. E ela vê meu caderno e me deixa sair.
{Quebra de tempo}
Ouço batidas na porta e vou atender, era Billy e ele estava segurando uma carta...era a carta que eu havia feito para ele mas nunca tive coragem para entregá-la.
-acho que isso é seu. - diz ele me dando a carda junto a uma rosa. - me desculpe por hoje mais cedo, eu fui um babaca.
-tá tudo bem, por sorte era uma camisa preta e não branca. - digo soltando uma pequena risada.
-você fica linda sorrindo.
-obrigado. - um pouco corada com o seu elogio.
-eu só vim pra entregar a sua carta que havia caído e pra pedir desculpas, e eu preciso ir entregar os jornais agora, então até amanhã [apelido]. - diz ele depositando um selinho rápido em meus lábios e se afastando.
-até...- falo e logo fecho a porta.
'meu rival de infância me deu um selinho do nada...o que mais de estranho pode acontecer nesse ano?' - penso.
𝐅 𝐈 𝐌
Era pra ser mais grande o capítulo mas eu tive que cortar algumas partes.
Desculpa pela demora para postar!
Capítulo não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝓣𝓱𝓮 𝓫𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓹𝓱𝓸𝓷𝓮
Fanfiction➪ ⚠︎𝙽𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 +18⚠︎ ➪ ⚠︎𝙿𝚕𝚊́𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎⚠︎ ➪ 𝙻𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚍𝚘: 14/08 ➪ 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘: ??? ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜. ➪ [✔︎] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚍𝚘𝚜. ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘...