•BILLY•
•SHOWALTER•
Pedido: pepsicomgelo, _Eddie_Jonathan, snsnsnsnsnsms
~your eyes~
________________☏︎________________
Já havia batido o sinal para ir embora, eu já guardei os meus livros e cadernos na mochila. Quando estava saindo, sinto alguém me puxar pelo braço.
- Você anda rápido! - diz o garoto com uma voz cansada. - Posso ir junto com você? As nossas casas são perto uma da outra. - era Billy, Billy Showalter, meu vizinho, todo dia ele tentava puxar assunto comigo.
- Tanto faz - falo tentando ser grossa.
- Desculpa...
- Ah! Pelo que? - eu não havia entendido o que ele queria dizer com "desculpa".
- Aquele dia que estávamos andando de bicicleta...eu te beijei, me desculpa mesmo!
- Tá de boa! Eu queria...DIGO! eu não queria mas tá tudo bem...
Porque caralhos eu sempre ero as palavras quando estou perto dele?
Olho para ele que ficava me olhando estranho.
- Ah...tá tudo bem? Você fica me olhando meio...
- Seus olhos...são lindos! A coloração deles são perfeitos!
- Obrigade! Os seus também são lindos! - falo rápido com a cabeça baixa.
Sinto minhas bochechas queimarem.
~Quebra de tempo~
Já estávamos perto das nossas casas, e eu e Billy ficávamos jogando a conversa fora.
- Quando eu entrego jornais, eu pesso pra que me chamem de jornaleiro.
- E se eu te chama-se de Billy enquanto você entrega jornais?
- Você pode...
- Sério mesmo? - ele acena com a cabeça - Ok então Billy! Você é muito legal, eu nunca ouvi você falar tanto de você mesmo, sempre era eu e nunca você falando da sua vida.
- É que eu não me abro muito pras pessoas...mas você é diferente.
- Bom...que tal a gente marcar algum dia desses pra sair, ir no cinema, ir na sorveteria ou levar o [n/c] pra passear? Quando você estiver livre é claro.
- Amanhã eu tô livre, então poderia ser amanhã. Mas vai ser tipo um encontro? - diz ele envergonhado.
- Encontro? Talvez sim...
Paro de olhar pro chão e volto o olho para Billy que estava parecendo um tomate e dou uma risada.
- Pelo visto já chegamos ao nosso destino. - aproveito que ele estava distraído e dou um beijo em sua bochecha. - Nos vemos amanhã, Billy!
Eu apenas vou correndo para minha casa sem olhar pra trás, eu não vi como ele reagiu mas acredito que tenha ficado mais vermelho que antes.
"Dá onde eu tirei aquela coragem pra beija-lo?"
FIM
⚠︎Capítulo não rivisado⚠︎
A carinha do Miguelkskksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝓣𝓱𝓮 𝓫𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓹𝓱𝓸𝓷𝓮
Fanfic➪ ⚠︎𝙽𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 +18⚠︎ ➪ ⚠︎𝙿𝚕𝚊́𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎⚠︎ ➪ 𝙻𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚍𝚘: 14/08 ➪ 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘: ??? ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜. ➪ [✔︎] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚍𝚘𝚜. ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘...