— Você de TPM e eles tentam te ajudar...
| Finney Blake |
Ele não entenderia a sua mudança de humor, e ficaria se perguntando o que ele havia feito quando você estivesse brava.
Quando você estivesse em um canto chorando, ele se aproximaria, sentaria ao seu lado e começaria a fazer carinho em sua cabeça, e com calma e perguntaria o que havia acontecido.
— Então você tá naquela período feminino? — ele faz carinho em seu cabelo. — Achei que estava brava comigo por algo que eu tenha feito sem perceber. Se quiser, eu passo em um mercado para comprar umas besteiras para nós dois, enquanto assistirmos um filme. — Finney beija a sua testa enquanto um de seu braços está em volta de você.
| Robin Arellano |
Ele perceberia de primeira que você estava com um comportamento estranho, indo no banheiro com frequência nas aulas, mudança de humor. Quando as aulas acabassem ele iria ir perguntar o que aconteceu com você para estar tão estranha.
— Entendi hermosa... se precisar de algo, é só me procurar, eu vou fazer de tudo para te ajudar.
|Billy Showalter|
Vocês sempre iam entregar jornais juntos, mas em um dia você não apareceu pra entregar, ele achou normal mas pensou que você tivesse algum compromisso. No dia seguinte, isso se repetiu o que deixou o loiro preocupado, depois que ele entregou os jornais para todas a casas da rua, ele foi até o mercado e comprou um monte de chocolates achando que você estivesse gripada.
— You, você está bem? Não te vejo têm dois dias, e eu estou preocupado com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝓣𝓱𝓮 𝓫𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓹𝓱𝓸𝓷𝓮
Fiksi Penggemar➪ ⚠︎𝙽𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 +18⚠︎ ➪ ⚠︎𝙿𝚕𝚊́𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎⚠︎ ➪ 𝙻𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚍𝚘: 14/08 ➪ 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘: ??? ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜. ➪ [✔︎] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚍𝚘𝚜. ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘...