𝐆𝐑𝐈𝐅𝐅𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐆𝐆

1.1K 91 46
                                    

•Griffin•

•Griffin•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Stagg•

~Don't care what they say!~

Pedido: não lembro de quem fez o  pedido, pessoa se manisfeste aí nos comentários.

Eu usei pronomes femininos mas vocês podem mudar.

Boa leitura!

________________________

A professora de Educação física estava nos levando para o parquinho. Eu queria mostrar a nova brincadeira que eu criei para os meus colegas.

A maioria das minhas
brincadeiras o Griffin não participa, mas dessa vez eu gostaria que ele participasse, eu vou implorar para ele brincar dessa vez.

- Oi Griffin! Vem brincar com a gente! - falo olhando Griffin com um olhar de cachorrinho.

- Se eu brincar apenas hoje com vocês, não vai mais me encomodar? Promete?

- Hum... está bem! Eu prometo!

- Então...

Griffin iria dizer algo mas eu o puxo para a roda com os nossos colegas.

Griffin estava meio nervoso e não largou a minha mão, ele a apertava mas não era um aperto muito forte.

- Eu não acredito que ela trouxe aquele garoto estanho pra brincar com a gente...- falou alto o bastante para Griffin escutar.

- Eu também...nem lembrava da existência dele. - respondeu uma garota.

Griffin soltou a minha mão e saiu correndo para longe daquele lugar.

- Griffin! - eu ia ir atrás dele mas uma garota me puxou.

- Você não precisa ir atrás daquele estranho, fica aqui com a gente, mostra a sua nova brincadeira! - diz com um sorriso falso.

Apenas puxo o meu braço que ela estava segurando e corro a procura de Griffin. O encontro atrás de uma árvore, ele estava chorando.

- Não liga para o que eles falam, você não é estranho, eu não te acho estranho, você é bem legal e não é falso igual aos outros que fingem ser meus amigos- me sento ao  lado de Griffin.

- Só por isso você fica perto de mim?

- Você é alguém incrível...tem muitos motivos pra eu querer ser sua amiga.

- Eu até que gosto da sua companhia...

- Sério!? Fico feliz por saber disso!

Olho para Griffin e o vejo dar um sorriso, suas bochechas estavam levemente vermelhas.

- Depois vai ter um trabalho em duplas, você poderia ir comigo?

- Sim! Eu adoraria!

Narador on~

Eles ficaram ali conversando até que batesse o sinal para irem pra sala de aula. Como dito, eles fizeram o trabalho juntos, [nome] pode conhecer mais de Griffin, e ele pode conhecer mais de [nome].

Fim

Já faz 2 semanas que eu não postava nada, me desculpem!!

Era teatro, provas, atividades, apresentação, era tanta coisa que eu não consigui fazer os Imagines, mas agora eu vou tentar postar mais.

O livro ainda não vai acabar tão cedo assim!!!

Desculpa pelo imagine estar ruim, fiz nas pressas  🤡

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝓣𝓱𝓮 𝓫𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓹𝓱𝓸𝓷𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora