You andava a caminho da escola, e ela vê um círculo de pessoas em volta de algo, e logo começam a gritar:
— Briga! Briga! Briga! — As pessoas começaram a bater palmas.
— Acabe com ele, Robin! — Gwen fala grita para Robin, e Finney logo a puxa para longe da briga, a deixando brava.
Quando You ouve o nome de Robin saindo dos lábios de Gwen, You se enfia no meio das pessoas e logo vê Robin batendo em um garoto duas vezes maior que ele.
Robin logo se levanta, já com o garoto desmaiado no chão. Ele apenas encara a multidão e vêm até You como se nada tivesse acontecido.
— You, pode me ajudar a fazer um curativo, sabe... mouse tem dentes afiados - ele fala mostrando a sua mão cheia de sangue e com alguns machucados.
— Ninguém mandou você se meter em encrenca, mas eu ajudo sim. — Ela solta um suspiro e o puxa para saírem daquele lugar.
Não demorou muito para chegarmos na escola e irmos direto ao banheiro. Eu pego a mão dele e a coloco dentro da pia, e ligo a torneira.
— Qual foi o motivo de você estar brigando dessa vez?
— mousse é um babaca, ele fica implicando com Finny e eu não gosto que impliquem com meu amigos, você sabe não é you?
— Sei.
Retiro sua mão da água, pego uma toalhinha que eu guardo na mochila e seco a mão dele. Eu estava tão concentrada secando a mão de Robin, que nem vi ele me encarando com o olhar de boiola apaixonado.
— Eres tan hermosa mi amor...
You parou de limpar o machucado dele e olho para ele um pouco em choque, mas logo sorriu. Ele logo percebeu o que falou e virou a cara com vergonha.
— Perdon...
Houve um leve silêncio constrangedor no banheiro, mas acabou quando Finney nos chamou.
— Já vai bater o sinal, é melhor os dois ponbinhos se apressarem. — Ele disse com seu tom de voz um pouco brincalhão e deu uma risada.
— Certo, agiliza aí, You.
— Fica quieto, se não você vai pra aula com os seus dedos sangrando. — Ela diz pegando uns curativos em cada dedo machucado. — Pronto, senhor encrenqueiro.
— Valeu, You. — ele diz sorrindo.
— Saiba que na próxima, eu não irei te ajudar. — You pega sua mochila do chão e as põe na ombros esquece e vai para a sala de aula.
— Não vai ficar todo bobinho agora não né? — Finney disse escorado na parede. — Vamos, ou iremos nos atrasar pra aula de matemática.
— Fica quieto, Finney. — o mexicano diz envergonhado e segue o loiro até a sala de matemática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝓣𝓱𝓮 𝓫𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓹𝓱𝓸𝓷𝓮
Fanfiction➪ ⚠︎𝙽𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 +18⚠︎ ➪ ⚠︎𝙿𝚕𝚊́𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎⚠︎ ➪ 𝙻𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚍𝚘: 14/08 ➪ 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘: ??? ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜. ➪ [✔︎] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚍𝚘𝚜. ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘...