𝐁𝐈𝐋𝐋𝐘 𝐒𝐇𝐎𝐖𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑

3.5K 207 237
                                    

•𝐁𝐈𝐋𝐋𝐘•

•𝐒𝐇𝐎𝐖𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•𝐒𝐇𝐎𝐖𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑•

~Paper boy~

Pedido: jujuwolfhard7

____________________________________

Billy me chamou pra tomar sorvete, bom... depois daquele selinho eu não sei  o que aconteceu, tudo mudou tão rápido, Billy começou a se aproximar mais de mim e eu fico feliz por isso.

Eu já estava pronta, de repente ouço o barulho de batidas na porta e vou correndo atender, e era exatamente quem eu pensava.

-Oi [nome], você já está pronta? - pergunta ele com um sorriso que meu deus...

-Tô sim, vamos?

Eu só tranco a porta e coloca a chave na bolsa.

-Já faz algumas semanas que o Griffin foi sequestrado, você acha que ele vão encontrar ele?

-Sim, mas não do jeito que eles querem...
-digo olhando pro cartaz de Griffin. (Ele tinha apenas 7 anos...)

-Acho melhor mudarmos de assunto, não gosto de falar de coisas tristes. - diz ele olhando pra baixo. - Você já fez o trabalho de ciências? - diz ele tentando mudar de assunto.

-Ainda não, vou deixar pra sábado. - começo a andar e ele me acompanha.

-Se quiser eu posso te ajudar, eu já terminei o meu ontem então eu tenho um tempinho livre depois de entregar os jornais.

-Você faria isso por mim mesmo? - eu pergunto e ele assente.- obrigado! - digo o abraçando. - você não sabe o quanto isso vai me livrar disso.

-Fico feliz em te livrar de um dos seus vários acúmulos de coisas pra fazer. - diz ele rindo.

-Ha ha ha ha muito engraçado. - digo separando do abraço.

-Vamos logo na sorveteria, antes que fique tarde.

-tá bom.

Andamos mais um pouquinho e logo chegamos a sorveteria.

-Você vai querer de que? - perguntou ele.

-Chocolate.

-Ok, eu já volta, não sai daí.

Depois de uns minutos ele volta com os sorvetes na mão, nós sentamos em um banco e começamos a comer. Depois que terminamos, decidimos andar um pouco mais até dar na hora de ir.

Estávamos conversando de boa quando um homem em uma van preta derruba suas compras no chão.

-Estão vendo como eu sou desastrado. - diz o homem balançando a cabeça em negatividade. Ele tinha o rosto branco e sem contar que eu já vi essa van passando várias vezes em alguns locais principalmente onde eu vi Griffin pela última vez. - poderia pegar o meu chapéu? - falou ele com um sorriso falso que não me convence.

-Clar...- não deixo Billy terminar a sua frase e apenas o puxo o mais rápido possível e atravessamos a rua. - o que houve [nome]? Porque você me puxou assim do nada.

-Não fale com estranhos! Agora vem, precisamos ir pra casa. - olho pro céu.- parece que vai chover.

-Você que manda. - diz ele pegando na minha mão.

Faltava pouco pra chegar em nosss casas, o bom é q as nossas casas são na frente de uma pra outra, só q pro azar já tinha começado a chover, não era uma chuva forte e sim fraquinha.

Já chegamos na nossa rua, e Billy faz questão de me levar até a minha casa.

-Eu queria dizer que eu gostei de ter passado o dia com você, estar com você me faz me sentir bem, então [nome] eu sei que vai ser meio estranho e eu entendo se você não sentir o mesmo, a verdade é que eu estou gostando de você tipo...desde sempre só que nunca tive coragem de falar só que depois daquele selinho eu...desculpa.

-E-eu...sinto o mesmo. - Billy ia abrir a boca pra falar algo mas eu o interrompo com o beijo lento mas apaixonado, logo nos separamos por falta de ar. - eu amei ter passado o dia com você. - digo olhando em seu olhos. - te vejo amanhã?

-Sim...aliás a gente é o que? Namorados - diz ele meio que curioso e com vergonha.

-É...- dou um selinho nele. - tchau amorzinho.

-Tchau. - diz ele com um sorriso lindo e se afastando pra ir para sua casa.

𝐅 𝐈 𝐌

____________________________________

Capítulo não rivisado.

Desculpa pelos capítulos curtos!

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝓣𝓱𝓮 𝓫𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓹𝓱𝓸𝓷𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora