𝐁𝐑𝐔𝐂𝐄 𝐘𝐀𝐌𝐀𝐃𝐀

2.9K 210 169
                                    

•𝐁𝐑𝐔𝐂𝐄•

•𝐘𝐀𝐌𝐀𝐃𝐀•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐘𝐀𝐌𝐀𝐃𝐀•

(Como ele tá lindo nessa foto❤︎)

Pedido:Floower_Mari e Lisa39otaku

~My boyfriend~

____________________________________

Eu estava indo para a casa do meu namorado, ele havia me convidado mais cedo pra um jantar que ele mesmo iria preparar.

A casa dele não era muito longe da minha, então eu demorei só 8 minutos pra ir até lá.

Já na porta de sua casa, eu bato na porta, e depois de segundos a porta é aberta.

- Você está linda. - diz Bruce abrindo espaço pra mim passar.

- Obrigada, você também está muito bonito. - falo dando um selinho em seus lábios.

- Faz de novo! - ele fala fazendo uma carinha fofa, e eu deposito outro selinho em seus lábios. - o jantar já está pronta, será que a senhorita poderia me acompanhar?

- Mas é claro meu senhor! - falo e começo a rir.

Ele segura uma de minhas mãos e me leva até a mesa de jantar e puxa uma cadeira pra me sentar.

- Espero que eu não mora comendo essa comida...- susuro pra mim mesma.

- O que disse [nome]?

- Eu só disse que o cheiro tá ótimo, aliás, o que você fez pra gente comer?

- Strogonoff.

- Adoro Strogonoff!

Espero que pelo menos esteja bom, ele disse que é bom na cozinha, mas será mesmo?

- Já arrumei seu prato. - disse ele me entregando o prato e depois encheu meu copo com refri.

- Vamos ver se é bom mesmo. - quando eu provei...- mano tá muito bom! Com quem você aprendeu a cozinhar assim tão bem?

- Bom, a minha mãe que me ensinou desde que eu tinha 8 anos, eu fica muito tempo sozinha porque meus pais trabalham muito, então eu tinha que me virar um pouco.

Nós comemos e ficamos conversando, eu me ofereci para ajudar ele a lavar a louça, já tava meio tarde então ele insistiu me levar até a minha casa.

O caminho todo andamos com as mãos dadas e conversamos mais um pouco. Depois de alguns minutos já estávamos na porta da minha casa.

- Você é igual dicionário, acrescenta um significado na minha vida.

- Mano...do nada cara. - não me aguento e começo a rir.

- Desculpa, eu não me aguentei. Aliás que tal amanhã irmos no cinema e depois na sorveteria?

- Eu não tenho nada pra fazer mesmo, e se for pra ficar perto de você... então sim! - falo sorrindo. - agora preciso entrar se não o Vance me mata. - dou um beijo um pouquinho demorado em Bruce. - então até amanhã gatinho!

- Até gatinha...

Eu entro em casa, e sou parada por Vance.

- Eu vi você é Bruce se beijando, poderiam se beijar em qualquer outro lugar não? Porque tem que ser na frente da nossa casa? É tão nojento.

- Não enche Vance! - entro no meu quarto e me jogo na cama pra dormir.

FIM

Bruce e [nome] beijoqueiros, ficaram o imagine todo dando selinhos e beijokkkkk

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝓣𝓱𝓮 𝓫𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓹𝓱𝓸𝓷𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora