Pedido: kika_hopper____________________________________
Robin: eu não tenho medo de nada!
Vance: não tem medo que saibam que você tem uma coleção de bandanas fedidas?
Robin: o que está falando Vance?
[Nome]: seus cornos, vem que tá na hora de gravar. - fala surgindo na porta.
____________________________________Grabber: vocês querem ver uma mágica?
Billy: sim!
[Nome]: UAAOOOOOO, QUAL É MANÉ, Ó Ó Ó Ó Ó, PARÔ HEIN!!
Diretor: CORTA!
[Nome]: talvez eu tenha me emocionado um pouquinho...
Billy e Grabber: um pouquinho...sei...
____________________________________[Nome]: a minha maquiagem tá muito forte pras gravações?
Vance: alguém avisa o Batman que o Coringa fugiu. - risadas.
Bruce: tá, mas você continua linda!
Robin: alguém chama a polícia porque o It tá aqui. - outro doido que começa a rir com o Vance.
Billy: um pouquinho...
Griffin: você é bonita de qualquer jeito!
[Nome]: como você pode ser tão fofo...- fala indo abraçar Griffin.
____________________________________[Nome]: Robin my love...i love you sooo!! - repetindo mil vezes isso.
Robin: tu é chato pra caralho, porra que merda, não me dá um segundo de sossego pelo amor de deus gente, porra vai procurar o que fazer, caralho!!!- diz já perdendo a paciência.
____________________________________Robin: eres tan hermosa mi amor...
[Nome]: eu sei! Pera...mi amor? Gente...- tenho um infarto, morro.
____________________________________Vance: você que manda gatinha.
[Nome]: senta! Agora rola! Agora se finge de morto! Vance...? ELE NÃO PAROU DE SE FINGIR DE MORTO...
Vance: VAI SE FUDER!!
____________________________________Grabber: eu quase fui atropelado.
Vance: era eu que tava dirigindo.
____________________________________[Nome]: eu tenho uma queda pelo Billy.
Billy: então levanta. - falou ele surgindo do quinto dos inferno.
____________________________________
[Nome]: bom dia vance! - digo sorrindo.
Vance: vai toma no c*. - ele apenas passou por mim e não olho na minha cara.
Griffin: ele tá com sono bem!
[Nome]: ok então...vamo comprar doces?
Griffin: vamo. - o garoto só pegou na minha mão e fomos até um mercado próximo.
____________________________________Eu não fazia ideia de como eu iria escrever esse capítulo então tive que me basear em alguns memes e encaixando os meninos em alguns que fossem o que eles responderiam.
Os defuntos reunidos! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝓣𝓱𝓮 𝓫𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓹𝓱𝓸𝓷𝓮
Fanfiction➪ ⚠︎𝙽𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 +18⚠︎ ➪ ⚠︎𝙿𝚕𝚊́𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎⚠︎ ➪ 𝙻𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚍𝚘: 14/08 ➪ 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘: ??? ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜. ➪ [✔︎] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚍𝚘𝚜. ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘...