𝐆𝐑𝐈𝐅𝐅𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐆𝐆

3K 172 212
                                    

•𝐆𝐑𝐈𝐅𝐅𝐈𝐍•

•𝐆𝐑𝐈𝐅𝐅𝐈𝐍•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•𝐒𝐓𝐀𝐆𝐆•

Pedido: _mariaa-

~he is cute~
____________________________________

Eu estava pegando minha bicicleta para andar com meu amigo Griffin, a gente sempre faz  desafios de quem chega primeiro.

- Oi [nome]! - fala ele aparecendo atrás de mim.

- Oi...- ele estava com um sorriso radiante e fofo.

- Vamos? - eu aceno em resposta de 'sim'. - Hoje vai ser até a árvore, quem chegar por último vai ter que pagar o sorvete pro outro.

- Eu vou chegar primeiro!

- Vamos ver!

Contamos até 3 e começamos a pedalar, eu estava na frente e não faltava muito pra chegar na tal árvore, então, você já estava achando que iria ganhar.

- [nome] eu te amo...

- que? - você parou de pedalar e tentou raciocinar o que havia acontecido.

- Eu ganhei! - quando ele disse isso você voltou a realidade.

- Isso é injusto. - digo olhando com ódio para ele.

- Não é não, agora vamos tem uma sorveteria aqui perto.

Depois de uns minutos nós chegamos a sorveteria, e eu tive que pagar.

Quando terminamos de tomar o sorvete, a gente andou mais um pouco de bicicleta e depois sentamos em baixo de uma árvore.

- Aquilo que você falou antes...é verdade?

- Sim, eu gosto de você [nome], eu sempre quis dizer isso mas nunca consegui, mas se você não sentir o mesmo eu entendo.

- A verdade é que eu...eu também gosto de você...

- Então a gente tá namorando?

-  mas eu acho que sim...- falo olhando para o chão pois eu ainda estava com vergonha.

- Sério? Eu fico feliz pois eu gosto muito de você e gostaria de me casar com você no futuro e termos filhos!

- Que? Para de ser emocionado. Aliás eu tenho que ir, vou te que sair com os meus pais. Mas antes...- eu dou um selinho em Griffin. - Até mais tarde.

- Até...

𝐅𝐈𝐌

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝓣𝓱𝓮 𝓫𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓹𝓱𝓸𝓷𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora