You andava em dirá a cantina, perdida em pensamentos, até uma voz chamar o nome dela, a fazenda voltar a realidade.
-— Eai You, faz muito tempo que não te vejo.
— Ah, olá Alex, é um prazer te ver de novo. — Um sorriso surge nos lábios dela.
— O prazer é meu. Bem, a gente poderia dar uma caminhada enquanto conversamos, só para botar o papo em dia.
— Me parece ótimo.
Eles começam a caminhar pelo pátio da escola, e sentam em um banco. Alex e You eram melhores amigos, mas como Alex repetiu de ano, era difícil eles se encontrarem para conversar daquele jeito.
Após uma longa conversa, You se sente observada, então olha em volta e vê Robin, o garoto mexicano, olhando para ela. Ele parecia bravo, mas ela não tinha certeza. O moreno apenas se vira e vai embora, deixando-a confusa.
A garota pensa que ele tivesse bravo por outro motivo, então continua conversando com seu amigo até o mesmo ver no relógio que ele estava atrasado para algo.
— É, parece que eu tenho que ir agora. Preciso encontrar o meu grupo de trabalho para nos organizarmos antes da aula começar. — Billy me abraça. — Foi bom ter falado com você, vou ter ligar depois.
— Estarei esperando. — Ele separa o abraço e corre para um pequeno grupo que estava entrando na sala dele.
A garota apenas aguarda o sinal bater para poder entrar na sala, mas vê a silhueta de alguém no corredor dos banheiros, e ela já desconfia de quem é. Andando até o corredor, ela vê que era Robin. Ele entrou no banheiro masculino, e You decidiu entrar, já que não havia ninguém nos corredores para dar-lhe um sermão.
O moreno estava de frente pro espelho enquanto ajeitava a bandana na cabeça. Ele então repara em You atrás dele no reflexo do espelho.
— Você tá bem? Me parece bravo.
— Não. Eu não estou bravo. — Ele suspira frustado enquanto se vira para ela. — De qualquer forma, você nem se importaria.
— Eu me importo, e muito. Mas porque disso?
— Não parece e não importa o motivo.
— Eu sei que tem, então para de agir como criança e me fala logo.
— Não.
— Sim.
— Não.
— Sim. Fala mais uma vez um "não" pra mim, que eu te faço ficar careca.
— Credo, hermosa. — Ele faz uma careta. — Apenas esquece, foi algo bobo da minha parte.
— Admite.
— Admitir o que?
— Que estava com ciúmes de mim. Eu sei que você estava, só quero que você admita.
— Isso é mentira, eu só te vejo como amiga.
— Suas bochechas estão vermelhas, vou aceitar isso como um sim.
— Não diga bobagens! — O sinal toca e Robin sorri de alívio. — Vamos, a aula já vai começar.
— Sim, mas no recreio, você não vai fugir de mim.
— Você que acha.
Ele a puxa até a sala de aula e decide se sentar em uma carteira longe dela, mas pelo azar dele, You pediu para a professora, para mudar de lugar, e ela deixou. Parece que Robin não vai fugir de algumas perguntas no meio da aula...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝓣𝓱𝓮 𝓫𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓹𝓱𝓸𝓷𝓮
Fanfic➪ ⚠︎𝙽𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 +18⚠︎ ➪ ⚠︎𝙿𝚕𝚊́𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎⚠︎ ➪ 𝙻𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚍𝚘: 14/08 ➪ 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘: ??? ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜. ➪ [✔︎] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚍𝚘𝚜. ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘...