Faltava alguns minutos para que You e seu namorado pudessem ser liberados da sala de aula.
A perna de You não parava quieta nem por um minuto, seu pé estava batendo no chão várias vezes seguidas, e suas mãos estavam geladas enquanto a mesma suava frio.O porque dela estar assim? Seu irmãozinho, quando ela pensava nele ela sentia medo, o medo estava tomando do corpo todo dela. O seu irmãozinho, Griffin, teria que ir para casa sozinho nesse dia, e ela tinha medo dele ser sequestrado igual as outras crianças desaparecidas.
— Professor.- ela chamou a atenção do homem que estava sentado. — Posso ir ao banheiro? — Pergunto com uma certa falta de ar, e o homem percebe isso.
— Claro que pode. — Diz com um tom de preocupação em sua voz.
Então a garota saí da sala o mais rápido que pode levando a mochila sabendo que passaria um tempo lá.
Ela vai para o banheiro e entra em uma das cabine, quando entra ela coloco a mochila ao seu lado no chão, e começa a chorar muito, seu corpo estava tremendo só de pensar em perder o seu irmão.
Griffin é um garoto solitário, ele se chama de garoto invisível, ele é pequeno e fraco, e ela era a irmã mais velha que deveria proteger ele a todo custo.
O sinal bate e ela ignoro totalmente isso e continua no banheiro até ouvir batidas na porta.
— You? — Uma voz a chamou. — Eu vi como você estava na sala, poderia abrir pra mim. — Ele se encosta ao lado da porta.
Como era Robin, ela abre a porta, seu nariz estava vermelho e seu rosto cheio de água.
— Eu, calma. — O mexicano dá um abraça forte nela, e ela retribui. — Porque você está assim, hermosa? — Ele disse olhando nos olhos dela.
Depois que ela explicou tudo, ele a ajudou ao máximo que pode, e até se ofereceu para ir junto dela para buscar seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝓣𝓱𝓮 𝓫𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓹𝓱𝓸𝓷𝓮
Fanfiction➪ ⚠︎𝙽𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 +18⚠︎ ➪ ⚠︎𝙿𝚕𝚊́𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎⚠︎ ➪ 𝙻𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚍𝚘: 14/08 ➪ 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘: ??? ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜. ➪ [✔︎] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚍𝚘𝚜. ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘...