•Bruce•
•Yamada•
Pedido: Mahqueamaasadie, MissLizzieEverdeen e LuSoou
~you're red~
________________________________
- Eu não acredito...ela realmente veio ver o meu jogo! - fala olhando para a primeira fileira da bancada onde estava [nome].
~Memories On~
Eu estava correndo pelos corredores a procura de [nome], estava bem nervoso.
Vejo ela amarrando sua bandana (cor de sua preferência) em seu pulso.
- O-oi [nome]!
- Ah, oi Bruce, o que houve? Você está bem? Me parece nervoso. - fala a (cor do seu cabelo) olhando com preocupação para Bruce.
- Não ho-uve nada! E-eu tô bem!
"Droga! O que foi isso?" Pensa Bruce. (O Bruce encorporou o Bill)
- Vai bater o sinal e não podemos chegar atrasados por que hoje tem prova. - diz ela pegando em meu pulso e me puxando pelo corredor até a nossa sala.
Quebra de tempo
Quando bateu o sinal, o professor mandou que todos entregassem as provas. Ele saiu da sala e ao lado de fora estava a professora de história que logo entrou.
A professora falou que nós iríamos apresentar um trabalho e ela que escolheria as duplas.
Quando todas as duplas estavam feitas, a professora notou que faltavam uma dupla.
- Meu deus, como eu sou esquecida! [Nome] Arellano e Bruce Yamada. - ela vai até uma caixinha e sorteia o tema do nosso trabalho. - Vocês vão fazer sobre Capitanias Hereditárias, agora já podem se juntar as duplas. - Todas as duplas já estavam se juntando.
Derepente sinto algo tocar meu ombro.
- No mundo da lua Bruce? - fala soltando uma risada.
- [nome]? Você me assustou...- falo colocando a mão em meu peito.
- O trabalho vai ser na minha casa ou na sua?
- Pode ser na minha.
- Maravilha!
- Aliás...Vocêquerirveromeujogo? - falo rápido demais por conta do nervosismo.
- Boy, mas que porra...puta que pariu! Descobri que sou fluente em árabe. - ela começou a rir o que me deixa envergonhado. - Aí meu deus...mas eu vou sim! Nunca perderia um jogo seu.
- Sério mesmo?
- Não...brincadeira, vou sentar na primeira fileira pra te ver jogar melhor!
- Isso me deixa feliz! - Não consegui me conter e acabo aproximando o meu rosto do dela e depositando um selinho em seus lábios.
- Se você ganhar, eu deixo você me dar quantos selinhos e beijos que você quiser.
- Então eu vou fazer de tudo para ganhar!
- Eu sei que você vai, agora eu tenho aula de ciências e preciso ir. - ela depositou um selinho em minha bochecha. - tchau!
- Tchau... - digo já todo envergonhado e com o rosto todo vermelho.
~Memories Off~
Eu não consigui me concentrar e errei os dois primeiros, agora só tenho mais uma tentativa se não eu perco paro o time de Finn (eu não entendo nada sobre basebol).
- VOCÊ CONSEGUI BRUCE! - [nome] grita da primeira fileira.
Quando eu vejo...
- Strike!
Eu consegui...eu realmente consegue!
~Quebra de tempo~
Eu já havia trocado de roupa, então eu corro até onde tinha visto [nome].
- Eu ainda vou ganhar a minha recompensa?
- Lógico! - eu a puxo para perto e junto nosso lábios, mas a falta de ar chegou fazendo com que nós separasemos. - Namora comigo japonês?
- Ah? Que? Não era eu que deveria pedir?
- Sim, mas você demora muito então eu decidi falar eu mesma, mas e aí você aceita?
- Sim! - falo e dou um selinho em [nome] mais uma vez. - que tal irmos a sorveteria e nós sentamos no banco da praça e contarmos fofocas?
- Dessa vez o coração não errou... então vamos logo antes que fique tarde.
Desculpa pela demora pra postar!!!
Eu não consigui postar nada nessa semana porque tô cheia de coisas pra fazer.
Não ficou exatamente do jeito que eu tava pensando mas espero que gostem! :)) 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝓣𝓱𝓮 𝓫𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓹𝓱𝓸𝓷𝓮
Fiksi Penggemar➪ ⚠︎𝙽𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 +18⚠︎ ➪ ⚠︎𝙿𝚕𝚊́𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎⚠︎ ➪ 𝙻𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚍𝚘: 14/08 ➪ 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘: ??? ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜. ➪ [✔︎] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚍𝚘𝚜. ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘...