-Eu não quero acordar do grande sonho.
Del gran sueño no me quiero despertar.-Já fazia algumas semas que Robin havia sido sequestrado, mas você ainda tinha esperanças que o encontrariam pois ele prometeu voltar.
Meses se passam mas não há mais nenhuma notícia dele, e para piorar, Finney também desapareceu.-E minha realidade me falha um pouco.
Y me falla un poco más mi realidad.-As noites mal dormidas já criavam olheiras, sem contar das lágrimas que caía de saudades de seus amigos.
E você se perguntava:"- Quando esse inferno irá acabar?"
-Eu ainda tenho passado pela jugular.
Aún los llevo passando por la yugular.-Gwen vêm tendo sonhos com coisas que envolve os garotos desaparecidos, no começo, você não acreditava que poderia ser real, mas depois de ver o quão empenhada a garota estava, você decidiu ajudá-la.
No começo, não conseguiram chegar a lugar nenhum, mas com o tempo, os pontos já iam se ligando.-E a memória se torna atemporal.
Y el recuerdo se convierte atemporal.-Vocês duas finalmente conseguiram encontrar o local onde Gwen havia sonhando, você se encarregou de correr para ligar para a polícia, eles não demoraram para chegar.
Enquanto esperava eles retirarem os garotos da casa, Finney saí da casa a frente, você e Gwen correm até o garoto e o abraçam como se não houvesse o amanhã, mas após um tempo, você o pergunta."- Onde Robin está?"
"- Ele está... morto." - ele diz enquanto desviava o olhar de você.
-Nesta casa não existem fantasmas, são puras lembranças.
En esta casa no existen fantasmas, son puros recuerdos.-Pode ter se passado anos, mas para você, aquilo seria uma ferida que nunca cicatrizaria.
Se antes já era péssimo, agora estava pior, mais doloroso. Mal conseguia se alimentar, passando horas pensando sobre o juramento que ele fez que voltaria para que vocês podessem ver o "Massacre da serra elétrica" juntos.-De outros tempos, de bons tempos.
De tiempos ajenos, de buenos momentos.-Você vivia das lembranças que se foram, dos bons momentos que tiveram, dele lhe protegendo. Infelizmente se foi, não há mais isso, apenas basta aceitar, mas você não aceita isso.
-Abutres voaram no céu, prevendo a morte.
En el cielo volaban los buitres que auguran deceso.-Nas aulas, de uma garota que gostava de rir de piadas bobas, conversar com seus amigos, agora estava afastado de todos, apenas os ignorando.
Você sabia que não estava muito bem, mas não queria ajuda. Você queria superar aquilo sozinha, mas no seu tempo.-O fim dos tempos, nos tornamos eternos.
El fin de tiempos, nos hacemos eternos.-Com o tempo, o tio de Robin iria se mudar, então ele mandou Finney lhe entregar uma das bandanas favoritas de Robin. O garoto correu para sua casa logo depois de se despedir do tio de Robin.
Você passou a usar a bandana dele amarrada em seu pulso, uma forma de demonstrar que não esqueceria facilmente do garoto.-Tantas fotos preenchendo as molduras, meu próprio museu.
Tantas fotos llenando los marcos, mi próprio museo.-Ainda havia algumas fotos de vocês dois em alguns porta retratos, o ursinho de pelúcia que ele te deu em um uma máquina de pegar ursinhos, após uma briga com um garoto metido.
-Não há muitos troféus, com você eu tenho.
No hay muchos trofeos, con ustedes tengo.-Você sentia saudades de trocar os curativos dele após as brigas, mas estava feliz que ele não iria se machucar mais do que se machucou nas mãos daquele homem. Ele certamente está em um lugar melhor, em paz.
-E embora eu carregue você no meu sangue, me dói sentir você tão longe.
Y aunque te lleve en la sangre, me duele sentirte tan lejos.-Nos dias dos mortos, você e Finney vão acender velas a Robin, e sempre enfeitam seu túmulo com belas flores, cheias de vidas, que lembravam o quão animado era o garoto.
-Você brilha no céu e agora eu celebro você.
Destellas el cielo y ahora te celebro.-Com o tempo você superou ele, não poderia negar que não sentia saudades dele, mas aceitou que ele já havia partido.
-
-
-Depois de 7 meses jogado nas notas do meu celular, eu decidi finalmente publicar mesmo não finalizando esse. Sofri muito escrevendo enquanto ouvia "Fantasmas".
A partir de hoje, eu não irei publicar mais nada neste livro, apenas irei fazer correções nas histórias.
Obrigado a todos que leram até aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝓣𝓱𝓮 𝓫𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓹𝓱𝓸𝓷𝓮
Hayran Kurgu➪ ⚠︎𝙽𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 +18⚠︎ ➪ ⚠︎𝙿𝚕𝚊́𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎⚠︎ ➪ 𝙻𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚍𝚘: 14/08 ➪ 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘: ??? ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜. ➪ [✔︎] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚍𝚘𝚜. ➪ [ ] 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘...