𝐅𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘 𝐁𝐋𝐀𝐊𝐄

2.5K 183 129
                                    

•FINNEY•

•FINNEY•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•BLAKE•

Pedidos:Natasha212528

~I love you!~

___________💕____________

Eu acordo sentindo algo molhado entre minhas pernas, quando eu levanto a coberta para olhar, vejo que minha mestruação desceu.

Levanto rapidamente da cama e corro para o banheiro pra que eu possa tomar banho.

Por precaução eu sempre compro um pacote de absorvente e coloco no banheiro e três dentro de minha mochila.

O bom é que é sábado e o pior é que Finney viria aqui.

Eu fico carente, não gosto que as pessoas me ignorem e adoro dar abraços nas pessoas.

As vezes eu tenho cólicas fortes, mas hoje eu tive sorte que não estou com cólica, mas amanhã isso pode mudar...

Depois de ter me vestindo, eu troco os lençóis da cama e faço um chá.

Olho pro relógio e vejo que daqui alguns minutos Finn chegaria.

Nós combinaram de assistir alguns filmes, então eu comecei a fazer a pipoca.

Depois de ter arrumado as coisas, ouço batidas na porta, vou correndo abrir a porta porque sabia que se tratava de Finn.

- Olá [nome]! - fala meio tímido. - Eu trouxe chocolate para você, bom...faz alguns meses que a gente namora então eu meio que sei quando você tá naqueles dias...

Fico de boca aberta ao ouvir o que ele falou.

- Oh...muito obrigado Finn, você é muito fofo! Te amo muito! - falo o abraçando e dando beijinhos em suas bochechas.

- [nome], para se não eu fico com vergonha...- fala já vermelho.

- Está bem. - dou uma pequena risada.- Vem, eu já arrumei tudo para assistirmos os filmes.

Eu havia escolhido filmes de terror para assistirmos então Finn ficou grudadinho em mim, quando ele ficava assustado com alguma cena, ele segura a minha mão.

Depois de termos assistido alguns dos filmes, adormecemos, bom...o Finn dormiu primeiro e eu fiquei mechendo em seus cabelos e logo depois de alguns minutos eu também peguei no sono.

FIM

__________💕__________

Me desculpem por demorar pra postar, eu tive muitas coisas pra fazer então não pude escrever antes.

QUASE 50K! MUITO OBRIGADO!

Amo muito vocês!! 💕

Sério...MUITO OBRIGADO MESMO! 💌

Minhas outras contas:
-Insta: @namo.do.finn
-Ttk: @namo_finney

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝓣𝓱𝓮 𝓫𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓹𝓱𝓸𝓷𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora