Capítulo 25.

1.4K 148 32
                                    

+25 Comentários.
Atualmente.
Aalya Carter, herdeira do caos.
Assim que pousamos em frente ao estabelecimento que Cassian havia recomendado, me virei para Drogon e disse que ele poderia ir descansar, que Cassian me levaria de volta com ele.

Como o bom segurança que Drogon é, ele não se moveu e apenas se transformou em pantera novamente.

Revirei meus olhos e Cassian deu uma risada e se aproximou do animal.

– Escuta aqui, segurança. Ela vai ficar segura comigo, te dou minha palavra de homem! Caso algo aconteça com ela, eu prometo que permito que arranque o meu braço! – Drogon olhou para ele e passou o a língua entre os dentes e olhou para mim.

Apenas confirmei com a cabeça e ele se transformou novamente se lançando aos céus.

– Sabe que se eu chegar com um arranhão e dizer que foi sua culpa, ele irá mata-lo, certo? – Cassian sorriu com um certo medo e coçou a cabeça.

– Mas como você é uma ótima amiga, não vai permitir isso, né? Eu a trouxe para beber, não para falar de ameaças. Vamos logo! – Ele me empurrou e entramos na taverna.

Pude ouvir a música e ver como todos estavam contagiados por ela. Fêmeas e machos riam e se divertiam livremente, como se não houvesse um amanhã.

– Vamos, Aaly. Sente-se e me conte algo sobre você, apenas sei o básico. Me conte algo que poucas pessoas sabem, ou quase nenhuma. – Ele parecia entusiasmado.

Paro e penso por um momento.

– Tenho medo de galinhas. – Digo envergonhada.

Cassian me olhou sério por alguns segundos e logo depois abriu uma risada alta o suficiente para que atraísse olhares alheios.

Conseguira sentir meu rosto queimar, não tenho dúvidas que estava completamente ruborizada.

– Pare de rir, seu canalha!

Ele parecia ter ouvido algo mais engraçado ainda e riu ainda mais.

Olhei séria para o mesmo e ele foi parando de rir aos poucos, quando tinha parado totalmente, ele enxugou uma lágrima de seus olhos.

– A dona do caos tem medo de galinhas? Jura? – Fiquei com vontade de soca-lo. – Não a julgo, todos temos algum medo idiota, o seu só é idiota demais.

Olhei incrédula pela sua ousadia e o fiz uma pergunta:

– Sabe por onde Bryaxis anda, Cass? – Seu rosto empalideceu. – Posso encontra-lo rapidamente se desejar.

Cassian engoliu em seco e foi a minha vez de rir.

– Ok, ok. Já deu de falar os sobre nossos medos, certo? Vamos beber e falar sobre coisas mais legais.

Ele acenou para uma feérica e a mesma nos atendeu rapidamente.

– Pois não, general? – Suas intenções ficaram claras e ela esfregou seus seios no rosto de Cassian, que em momento algum olhou.

– Com licença, minha flor. O que acha que Nestha Archeron, a Senhora da Morte, faria com uma garçonete que está dando em cima de seu parceiro? – Seus olhos cruzaram os meus e eu vi o medo reinar ali. Ótimo. – Pois é, creio que não seria muito legal para você se ela soubesse disso. Traga duas cervejas para mim e para Cassian, e não se ofereça mais para ele ou oara algum homem comprometido.

Ela assentiu e murmurou um pedido de desculpas saindo do local rapidamente. Cassian olhou para mim em forma de agradecimento e eu sorri.

– Mas bom, como foi seu encontro com o meu irmão? – Ele perguntou todo sorridente e eu fechei meu semblante.

– Azriel é um completo idiota.

Vi a surpresa passar por seus olhos.

Maratona 3/5

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oii, gentee! Tudo bem com vocês?
Me perdoem pelo capítulo ruim, estou com muita dificuldade para escrever ultimamente. Mas irei melhorar!

Beijos,

Autora.

Corte de Caos e Sangue - AzrielOnde histórias criam vida. Descubra agora