Atualmente.
Aalya Carter, herdeira do caos.
Seguimos para a área específica para treinamento na Casa em um silêncio confortável.Estava torcendo para que o mestre espião falasse algo e quebrasse o silêncio, o medo que ele escutasse meus batimentos acelerados era grande.
Era impressionante o efeito que ele tinha em mim.
– Como você descobriu que tinha asas, Aalya? – ele quebrou o silêncio – Achei que você sabia que podia voar.
– Ah, quando estava voltando para Casa com Cassian, ele fez a gentileza de me jogar do céu e eu descobri que tinha asas. Simples assim.
E, para a minha surpresa, ao invés de rir, o encantador fechou sua expressão.
– Cassian é um irresponsável, você poderia ter se machucado! Apenas espere quando eu encontrá-lo novamente.
Por um momento, algum lugar lá no fundo se aquece com a preocupação de Azriel.
– Não se preocupe, Az. Não é como se eu não tivesse passado por coisas piores, sabe? Ele não fez por mal. – Digo e meus ombros pesam um pouco pelas lembranças do meu passado.
Azriel pareceu se comover com minha fala e parece querer perguntar algo, mas tem medo de ser indelicado.
– Pode perguntar, Az. Diga-me a sua dúvida.
– Ele... – o macho inspira profundamente como se a ideia de sua dúvida fosse insuportável – Phillip já tocou em você?
A lembrança do meu dia de fuga enevoa meus pensamentos e é como se um soco tivesse sido desferido em meu estômago.
Respiro fundo e tomo um fôlego grande o suficiente para responder seu questionamento.
– Fui tocada durante dois anos desde que fui capturada por Eron, o próprio rei me tocava e seus generais também. Quando aceitei a sua proposta se ser sua assassina, ele parou pois sabia que eu iria revidar assim que ele levantasse a mão. – as narinas do macho se dilatam e seu cheiro muda para algo perto de ódio, ou mais intenso do que isso – No dia em que decidi fugir, foi quando o rei inventou uma história de casamento. Ele queria que eu me casasse com ele para que seu herdeiro fosse forte o suficiente para que ninguém pudesse deter o mesmo.
Os olhos cor de avelã ficaram obscuros como se algo cegasse o encantador de sombras.
– Bom, creio que você saiba da tradição hyberniana.
– O macho deve deixar sua fêmea com seu cheiro para que todos saibam a quem ela pertence. – Ele sussurrou horrorizado.
– Phillip foi ao meu quarto e injetou alguma coisa em mim, ele me drogou e me apagou. Quando acordei, meus lençóis estavam manchados de sangue.
As mãos de Azriel se fecharam em punhos e senti o ódio emanar de seu corpo.
Não me dei conta de que eu estava com meus olhos cheios de lágrimas e que meu corpo sofria leves tremores.
Vi que o macho ao meu lado se aproximar e por a mão em minha cintura. Azriel me puxou para um abraço repentino, seus braços rodearam minha cintura e eu retribui no mesmo momento.
Nunca soube que precisava tanto de um abraço até receber um dele.
Seu cheiro invadiu minhas narinas e eu nunca me senti tão em casa como agora.
Nada nunca pareceu tão certo.
Certo.
Nunca senti nada certo em minha vida toda.
– Ninguém mais vai encostar em você. Aaly. Eu juro por minhas asas e por minha Corte. – A voz de Azriel invadiu meus ouvidos em um sussurro calmo.
A calmaria para a tempestade em meu peito.
A luz que eu procurava em meio a minha escuridão.
A resposta que eu buscava para meus questionamentos.
E em algum momento deste abraço, algo se formou em meu peito.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oii, gente! Tudo bem?
Fiz esse capítulo rapidinho pq veio a ideia na minha cabeça e quis postar pq achei fofinho!
Espero que tenham gostado, mesmo que tenha sido curto! Amanhã tem mais!Beijos,
Autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Caos e Sangue - Azriel
FantasyAnos se passaram após a guerra e todos vivem sua vida feliz em Prythian, todos com seus parceiros, todos em paz. Todos menos Azriel. Sua cabeça vem sendo sua maior inimiga constante, todos os dias pede por alguém que possa o salvar desse martírio di...