Capítulo 19

7 0 0
                                    

"only love can hurts like this"

- Precisamos conversar. - Julia disse, por mensagem, em um sábado após Matilda chegar do curso.

O que poderia ser? Uma súbita sensação ruim se apossou de Matilda.

Ela tinha almoçado fora com a sua família - depois de anos. Eles foram para o lago depois e Matilda filmou quase todos os peixes que viu para mostrar pra Julia. Estava feliz. Fazia tempo que não se sentia genuinamente feliz. Porém, Julia a fez parar de sentir essa felicidade com uma única frase.

- Pode falar. - Digitou em resposta.

Fingiu que suas mãos não tremiam e nem que seu coração queria sair pela boca.


Mensagens do whatsapp

Lembra quando eu disse que não estava apaixonada?

Sim

Então, realmente não estou
Tá tudo bem estranho ultimamente
Você é incrível, a melhor pessoa que
eu já pude conhecer.
Me fez tentar ser melhor pra você
a cada dia.
Mas eu preciso terminar.

Tudo bem.
E eu posso saber o porquê?

Sim!!
É o fato de estar tudo estranho
Eu não quero te prender a alguém
que não sente o mesmo, ou na
mesma proporção.

Ok

Peço para que você não chore
Que não tenha bloqueio emocional
no próximo relacionamento,
porque a maneira que você ama
e demonstra é lindo!

Vai ser difícil
Mas ok
Se cuida

Você também, por favor!


Matilda chorou.

Seus olhos já estavam cheios de lágrimas enquanto conversavam, e por fim não aguentou. Soluçou. Chorou de soluçar, o peito sendo esmagado pelo amor da sua vida ter terminado consigo.

Doeu pra caralho.

Não chorou tanto quando terminou com Heloísa e o relacionamento durou mais de um ano. Fazia uns sete meses que conhecia Julia, e apenas quatro de namoro.

Amor era questão de conexão e insistência. E a intensidade talvez vinha dessa junção.

A irmã de Matilda estava deitada na cama na frente dela, viu ela chorando descontroladamente e não entendeu. Ninguém entenderia, pois ninguém sabia.

Matilda chorou muito. Era como se uma parte sua estivesse sendo arrancada fora. E contra sua vontade, por tamanha dor sentida.

Odiava esse sentimento. Odiava ter se apaixonado. Odiava ter criado sentimentos tão rápidos por outra pessoa após Heloísa.

Odiava. Odiava. Odiava.

Queria arrancar aquela dor de dentro de si o mais rápido possível, nem que pra isso ela tivesse que arrancar o próprio coração com as mãos.

MatildaOnde histórias criam vida. Descubra agora