Hey pessoinhas👋
Tá aí!! Comentem oq estão achando e suas dúvidas, que eu vou responder!!
---------------------------Karla Camila de Brightmist
Os fantasmas ainda estão aqui.
As palavras permaneceram por um tempo no ar, cada uma delas um espírito reluzente, frios sussurros de cautela, mas eu não estava com medo.
Eu já sabia.Os fantasmas, eles nunca vão embora. Eles nos chamam em momentos inesperados, entrelaçando suas mãos às nossas e nos puxando por caminhos que levam a lugar nenhum. Por aqui. Eu tinha aprendido a me fechar para as vozes deles na maior parte do tempo.
Cavalgávamos pelo Vale do Sentinela, as ruínas dos Antigos nos olhando, soberanas. As orelhas de meu cavalo estavam aguçadas, ouvindo com atenção, e um ribombo profundo subia de sua garganta. Ele também sabia. Esfreguei seu pescoço para acalmá-lo. Haviam se passado seis anos desde a Grande Batalha, mas as cicatrizes ainda eram visíveis — carroças reviradas e engolidas pela grama, ossos espalhados, escavados de túmulos por feras famintas, esqueletos das costelas de gigantescos ¹brezalots erguendo-se em direção ao céu, pássaros empoleirados em suas elegantes gaiolas embranquecidas.
(¹: são super cavalos modificados)
Senti os fantasmas pairando, observando, questionando-se. Um deles deslizou um dedo frio ao longo do meu maxilar, pressionando um aviso nos meus lábios: Shhh, Camila, não diga nenhuma palavra.
Destemida, Selena nos conduziu mais a fundo no vale. Nossos olhares contemplavam e faziam uma varredura nos penhascos escarpados e na devastação decadente de uma guerra que era lentamente consumida pela terra, pelo tempo e pela memória, como o lento engolir de uma égua gorda por uma cobra paciente. Logo, toda a destruição estaria dentro da barriga da terra. Quem haveria de se lembrar dela?
No meio do caminho, conforme o vale se estreitava, Selena parou e deslizou para fora de sua sela, puxando um quadrado de tecido branco dobrado de seu alforje. Hailey também desceu de sua montaria, deslizando as pernas magras até o chão com o silêncio de um pássaro. Ariana ficou hesitante, observando-me com incerteza. Ela era a mais forte de todas nós, mas seus quadris roliços permaneceram firmemente plantados em sua sela. Ela não gostava de falar de fantasmas, nem mesmo com o sol brilhando alto no céu. Eles visitavam seus sonhos com muita frequência. Assenti para tranquilizá-la, e nós duas descemos de nossos cavalos e nos juntamos a eles.
Selena fez uma pausa em uma grande colina verde, como se ela soubesse o que havia embaixo daquele cobertor de grama. Distraída, esfregou o tecido entre seus delicados dedos por alguns segundos que, no entanto, pareceram uma eternidade.
Selena tinha dezenove anos, apenas dois anos a mais que nós, mas, de repente, ela parecia muito mais velha. Ela havia, de fato, visto as coisas sobre as quais nós só havíamos ouvido histórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET ARROW {SHAWMILA}
Fanfic"- É esquisito, não - disse ele. - O quê? - respondi com uma pergunta, a voz baixa demais. - Esses momentos em que não estamos nos odiando." *** Quando o patriarca do império Mendes morre, seu filho, Shawn, torna-se seu novo líder. Até mesmo os rei...