Oie, mais um capítulo.. esse está maravilhoso!!
BOA LEITURAA!!
.
⚔️⚔️⚔️
⚔️⚔️
⚔️CAMILA
ESTÁVAMOS DESLOCADAS AQUI, ÉRAMOS FRAUDES EM TODOS os sentidos, desempenhando papéis, usando vestidos finos como se fosse algo que tivéssemos feito centenas de vezes antes, quando nunca o fizemos. Nem mesmo uma vez.
Hailey continuava erguendo o ombro como se a coisa toda fosse cair dela, dizendo que a delicada construção do vestido não fazia sentido algum, enquanto seus dedos, distraídos, traçavam pequenos círculos em seu abdômen, sentindo a maciez cor-de-rosa repetidamente.
Ariana segurava um cálice, tentando captar seu próprio reflexo, observando o tecido amarelo dançar no cristal diante de seus olhos, e então passava as mãos sobre as curvas sedosas, segurando firmemente o vestido como se ele pudesse desaparecer.
Eu não estava nem um pouco diferente. Sempre vira meu colete como uma extravagância, mas que servia a um propósito. Os bolsos ocultos continham armas e mapas. O couro robusto me protegia das intempéries. O vestido que eu usava agora não servia a propósito algum, exceto fazer com que eu me sentisse bela. Não fazia parte de mim. Eu nunca havia me sentido bela em toda a minha vida. Eu era apenas a imunda rata de rua que ninguém queria ver se aproximando.
E então havia a comida.
— Você está sentindo o cheiro daquilo? — sussurrou Ariana.
Era impossível não sentir aquele cheiro. O cheiro de carne assada e temperada era como uma tapeçaria gloriosa e complexa que pairava sobre as nossas cabeças, enchendo nossas bochechas e, como uma canção, acordando nossos estômagos.
As mesas estavam repletas com as entradas — pratos de queijo, pães saborosos e uma abundância de comida que nos enchia tanto de deslumbramento quanto de culpa.
As provisões em Venda ainda eram escassas, motivo pelo qual os assentamentos eram tão vitais. Mordiscar uma iguaria atrás da outra deixava-nos com um sentimento de traição. Mas desempenhamos nossos papéis. Comemos. Sorrimos. Improvisamos.
Nós éramos Rahtan e por isso poderíamos pegar tudo aquilo que nos fizesse sentir desconfortáveis e embaraçadas e transformar em uma escultura de gelo em pleno inferno, se fosse necessário.
Procurei por Shawn. Eu não podia vê-lo, mas sabia que ele provavelmente estava ocupado com outros convidados. Havia tantos — cerca de duzentos, eu estimava.
Lydia e Nash corriam por entre as mesas e os arbustos com seus primos mais jovens, rindo e brincando de pega-pega.
Se o capitão estivesse aqui, com certeza estaria entre os convidados, provavelmente usando um nome diferente para esconder sua identidade.
Talvez os Mendes nem mesmo soubessem que ali, em meio a eles, havia um criminoso procurado. Seria possível? Era uma esperança que surgira de repente em mim.
E então, contra a minha vontade, meus olhos procuraram novamente por seu rosto pálido, mas eu me deparei com um outro. O homem que havia me seguido hoje. Alertei Hailey e Ariana. Obviamente ele já não estava me seguindo, então por que é que estava tão determinado a ficar de olho em mim?
— Ele ainda está observando. — sussurrou Hailey para mim, uns minutos depois.
— Ele sabe quem eu sou. — falei.
— Se soubesse, não continuaria de olho em você. — foi a resposta de Ariana. — Ele ainda está tentando descobrir quem você é. Mesmo se ele ligar os pontos, você pode negar. Você não se parece nada com aquela garota de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET ARROW {SHAWMILA}
Fanfic"- É esquisito, não - disse ele. - O quê? - respondi com uma pergunta, a voz baixa demais. - Esses momentos em que não estamos nos odiando." *** Quando o patriarca do império Mendes morre, seu filho, Shawn, torna-se seu novo líder. Até mesmo os rei...