🖇 | Boa leitura!
Um pânico subiu pelo meu corpo e eu travei por completo. Eu tinha que dar uma resposta, mas nem mesmo a minha garganta conseguia se manter aberta diante da pressão que estava voltada para mim. Na verdade, era possível que eu estivesse parando de respirar a cada segundo que demorava a responder o homem segurando uma aliança em minha frente.
A última coisa que eu queria era magoar o Henry, tenho fugido dessa ideia desde que decidi terminar com ele. Mas agora aqui estávamos, a cruel realidade literalmente me encurralando da pior forma que eu poderia imaginar.
— Lili? — Henry indagou.
— Ah... — pisquei e senti o peso do silêncio das pessoas que esperavam. — Eu... — olhei na direção de Cole e meu peito se apertou.
Os olhos dele brilhavam com as lágrimas ameaçando cair. Ele achava que eu aceitaria e eu não podia julga-lo por pensar isso. Enrolei por tanto tempo e dei desculpas tão estúpidas que agora parecia ser uma regra que eu me recusasse a cometer aquela crueldade na frente de todos. Mas mesmo que isso fosse doer, a última coisa que eu conseguiria fazer seria aceitar, mesmo que por um instante, mesmo que logo depois terminasse tudo a sós.
— Henry... — decidi começar a parte difícil.
— Eu sei. — ele me interrompeu e fechou a caixinha com a aliança. — Você não quer. — ficou sério.
Franzi a testa em confusão e tenho certeza que o resto das pessoas também ficou assim.
— Ela não quer porque ela não me ama. — falou para todos, mas ainda mantendo os olhos em mim. — Eu me dediquei muito a esse relacionamento, Lili. Eu fiz tudo por você, me dediquei a suprir os seus desejos e caprichos de garotinha mimada. Você sempre esteve acostumada a ter tudo o que queria e eu ajudei com isso. É culpa minha. E eu estava tão errado em achar que você era um anjo. — riu sem humor. — Você é o próprio diabo.
— O que!? — pisquei desacreditada.
— Enquanto eu estava montando a minha carreira, com a cabeça a mil e precisando de você, você estava aqui se divertindo com o seu ex namorado! E você me disse "ah, Henry, eu terminei com ele há quatro anos, ele não significa nada para mim". Mentirosa!
Comecei a ofegar e ficar cada vez mais nervosa. Eu só queria sair correndo dali e parar de ouvir a voz dele.
— E antes que diga que eu estou louco... — ele pegou o seu celular e depois me mostrou uma foto minha com o Cole nos beijando do lado de fora de um barzinho. — Com isso eu aprendi que não se pode confiar em ninguém! Você era tudo para mim, Lili! E agora só o que eu vejo é uma vadia ingrata que não sabe valorizar o que tem nas mãos!
Abri a boca em um perfeito O me sentindo ofendida com a sua fala.
— Eu odeio você! — ele continuou. — Espero que tenha uma vida horrível e que o Cole faça com você o que você fez comigo! Sua puta desgraçada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Part Of Me ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanfictionLili Reinhart é uma riquinha extremamente mimada. As amigas estão cansadas desse comportamento dela e lhe dão um gelo. Entediada e se sentindo sozinha, Lili paga alguém para conversar com ela, um psicólogo. Ela não pretende voltar depois da primeira...