16 - Sessão decisiva

474 75 23
                                    

🖇 | Boa leitura!

O jantar com o Antonie estava melhor do que eu esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jantar com o Antonie estava melhor do que eu esperava. Ele era alguém divertido e eu estava gostando da conversa. Entretanto, ao ver o Cole no mesmo restaurante, eu perdi totalmente a minha concentração e fiquei inerte a vários assuntos sobre os quais Antonie falava.

Ele se retirou para ir ao banheiro e eu olhei para onde Cole estava. Ele e Amanda não estavam muito longe, ele ouvia ela falar enquanto assentia positivamente com a cabeça e mantinha um pequeno sorriso no rosto. Quando olhou na minha direção, desviou a sua atenção rapidamente como se tivesse sido pego me encarando, mas era eu quem estava fazendo isso.

— E então, como eu ia dizendo... — Antonie retornou e sentou ao meu lado. — Estamos fazendo novas fragrâncias e eu pensei em chamar uma delas de Lili's.

— Sério? — fiquei surpresa.

— Sim. Eu quero que você faça parte do processo, que venha até a fábrica e escolha o melhor cheiro para o seu perfume. — ergueu a minha mão e a beijou.

— Eu vou adorar. — sorri. — Você sabe mesmo como fazer uma garota se derreter, Toni.

— Só penso em você, mon amour. — se esquivou na minha direção e eu permiti que ele me beijasse.

Quando nos afastamos, eu olhei novamente para onde o Cole estava porque me senti sendo observada e eu estava certa. Ele nos encarava com um vinco entre as sobrancelhas, os cotovelos sobre a mesa e as mãos unidas em um punho que cobria a sua boca. Parecia que a qualquer momento ele iria levantar e começar uma briga.

Após o jantar, Antonie e eu voltamos para casa e assim que entramos ele me abraçou por trás e começou a espalhar beijos em meu pescoço e me tocar de um jeito sugestivo.

— Vamos para o seu quarto. — sussurrou em meu ouvido.

— Toni... — eu ri e virei de frente para ele. — Ainda vamos devagar.

Ele soltou um suspiro e assentiu com a cabeça.

— Ok. Eu te ligo. — me deu um beijo rápido. — Boa noite, chéri.

— Boa noite.

Depois de fechar a porta eu comecei a retirar os meus brincos enquanto caminhava em direção às escadas.

— Chegou cedo.

Parei ao ouvir o meu pai. Ele havia acabado de sair de seu escritório e parecia mais cansado do que o comum.

— Eu só fui jantar. — expliquei.

— Ouvi a voz de um homem.

— Era o Antonie.

— Minha filha, eu te disse que claramente ele não é...

— Onde isso é um problema seu? — falei ao interrompê-lo. — Sou adulta, posso cuidar de mim mesma.

The Best Part Of Me ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora