27 - Emergência

318 65 16
                                    

🖇 | Boa leitura!

O grande dia havia chegado! A festa de inauguração da nossa loja estava impecável e eu não parava de sorrir enquanto cumprimentava os convidados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grande dia havia chegado! A festa de inauguração da nossa loja estava impecável e eu não parava de sorrir enquanto cumprimentava os convidados. Camila e eu estávamos radiantes e viver aquele momento com a minha melhor amiga tornava tudo ainda mais especial.

Como o evento recebia algumas pessoas da imprensa, Cole e eu tínhamos que manter as aparências e ficar mais distantes do que gostaríamos. Seria estranho se um convidado que não fosse nada além de um amigo me acompanhasse por ali constantemente como se tivesse alguma intimidade a mais comigo. Mas vez ou outra parávamos para conversar.

— Eu já disse que você está linda hoje? — ele falou quando eu passei por ele.

— Ah, sim, mas pode repetir à vontade. — sorri ao me aproximar.

— Eu adorei mesmo o que vocês fizeram aqui. Está a sua cara e ao mesmo tempo também tem o toque da Camila. Vocês combinam muito bem.

— Digamos que ela é a minha alma gêmea.

— Ei, esse não é o meu papel? — fingiu dramatizar.

— Podemos ser trigêmeos. — eu ri.

— Quadrigêmeos. Não esqueça do Charles. — brincou.

— Ei, Lili! — um jornalista me chamou. — Poderia conversar um pouco comigo agora?

— Claro. — sorri assentindo. — Com licença. — pedi para o Cole, que acenou com a cabeça.

Afastei-me e comecei a responder as perguntas sobre o meu novo negócio e o que eu esperava para o futuro. Em dado momento, olhei de relance para onde havia deixando o Cole e o vi conversando com uma das convidadas. A linguagem corporal dela dizia muita coisa e eu tentei não ficar com ciúmes, mas foi inevitável quando em todo fim de uma risada ela insistia em tocar no peito dele.

— Bom, foi ótimo falar com você e eu espero poder fazer isso de novo em breve, mas agora eu tenho muitas pessoas para receber. — sorri ao tentar finalizar a entrevista. — Tenho certeza de que a Camila vai querer fazer isso agora.

Não esperei uma despedida por parte dele e saí andando na direção de onde o Cole estava. Ao chegar mais perto, reconheci a mulher como sendo uma das filhas de um rico empresário que costumava fazer negócios com o meu pai no passado.

— Margot! Quanto tempo! — eu disse de maneira exagerada, a abraçando ao mesmo tempo que a puxava para longe dele.

Cole notou que eu agi estranho e sorriu de forma divertida para mim.

— Pois é, você parou de dar aquelas super festas na sua casa. — Margot disse quando eu a soltei.

— Eu não moro mais lá e resolvi dedicar a minha criatividade e energia em outra coisa. — indiquei o lugar em volta.

The Best Part Of Me ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora