17 - Ética profissional

495 76 51
                                    

🖇 | Boa leitura!

Cole embrenhou sua mão em meu cabelo e em resposta a isso eu mordi o seu lábio, puxando de um jeito sensual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cole embrenhou sua mão em meu cabelo e em resposta a isso eu mordi o seu lábio, puxando de um jeito sensual. Quando ele se afastou, eu senti uma espécie de frio por sua ausência, mas comemorei internamente ao ver ele voltar com um preservativo. Antes de tudo, ele se ajoelhou no chão e eu sentei no divã curiosa sobre o que viria depois. Olhando em meus olhos, Cole puxou a minha calcinha e depois abriu as minhas pernas.

— Você tem certeza? — ele perguntou.

— Sim. — respondi sem pensar duas vezes. — Eu quero você.

Beijando o interior das minhas coxas, ele traçou um caminho até estar onde eu mais queria. O jeito como ele me beijou ali foi mágico e eu me senti em outra dimensão quando a sua língua começou a me explorar. Agarrei os seus cabelos e rebolei contra o seu rosto, o induzindo a continuar. Lembrei-me de conter o volume do meu gemido para evitar que a Allie pudesse nos ouvir. Nada poderia ser motivo para atrapalhar aquele momento.

Cole pressionou a sua língua bem no ponto exato que eu precisava e eu revirei os olhos sentindo o meu corpo relaxar e começar a suar de tanto tesão que me invadiu. Ninguém nunca fez aquilo tão bem em mim.

— Sim, sim... — comecei a proferir ao sentir que chegaria em um orgasmo. — Ah, Cole... — gemi o nome dele quando finalmente alcancei o meu clímax.

Ele ficou de pé enquanto olhava para mim e eu segui tentando recuperar o meu fôlego. Assisti quando ele começou a retirar o restante de suas roupas e não tirei meus olhos dele quando ele sentou no divã ao meu lado. Após colocar o preservativo, Cole olhou para mim já dizendo com o olhar tudo o que precisava.

Passei minha perna por seu colo e depois o encaixei em mim, descendo devagar enquanto o sentia me preencher. Antes de começar, retirei o meu sutiã me livrando completamente de tudo o que vestia. Cole olhou para os meus seios com desejo e quando eu comecei a me movimentar ele beijou o meu peito e depois passou a brincar com a língua em um dos meus mamilos. Joguei a minha cabeça para trás enquanto rebolava em seu colo, segurando os seus ombros para manter o meu corpo equilibrado.

Cole subiu suas mãos por minhas costas, apoiou a sua cabeça no encosto atrás dele e olhou em meus olhos com uma expressão que parecia conter chamas em seus olhos. O som de prazer que saía da sua garganta era a coisa mais deliciosa que eu já ouvi.

— Mais rápido... — pediu com a voz rouca.

Acatei o seu desejo e fui mais rápido e mais forte. Ele segurou a minha cintura e começou a me impulsionar, ajudando-me a fazer aquilo. O beijei quando estava começando a sentir que gozaria de novo. Mantendo uma das mãos na minha cintura, Cole levou a outra para a minha nuca, onde puxou o meu cabelo de forma sexy, me excitando mais do que eu achei ser possível. Parei de beijá-lo e deitei a minha cabeça em seu ombro, fechando os olhos e sentindo aquela sensação maravilhosa subir pelo meu corpo.

The Best Part Of Me ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora