🖇 | Boa leitura!
Eu pensei em me explicar para a Lili, mas aquela não era a hora e nem o lugar correto para isso. É claro que eu pensei em terminar com a Amanda e estava decidido a fazer isso assim que o próximo dia começasse. Eu tinha consciência do que havia feito e eu não era disso, então iria tomar a medida que achasse mais correta. Entretanto, Amanda veio até mim com problemas em sua vida profissional. Não conseguiu a promoção que tanto queria na empresa que trabalhava e estava arrasada por isso. Eu não podia magoá-la ainda mais.
Naquela noite, eu e ela iríamos jantar antes de eu ir jogar poker com alguns amigos na casa do Kj. Ela ficaria no meu apartamento e dormiria lá. Era melhor manter tudo assim por enquanto e depois eu decidiria o que fazer. Talvez eu conseguisse manter as coisas no ritmo que sempre foram e não precisasse pensar mais em deixá-la.
Durante o jantar, ela começou a falar sobre alguma coisa que eu não estava ouvindo. Minha mente estava distante, pensando em alguém que não estava naquela cozinha.
— Cole, está ouvindo? — ela questionou depois de um tempo.
— Sim, Lili. — respondi no automático.
— O que disse? — largou os talheres.
— Eu disse que estou te ouvindo. — repeti.
— Cole, do que você me chamou? — cruzou os braços e ficou séria.
— De Mandy. — disse o óbvio.
— Não. Você me chamou de Lili.
— Claro que não.
— Sim, Cole! Você me chamou pelo nome dela! — aumentou o tom de voz.
Eu fiz isso? Eu nem notei. Estava com o pensamento na Lili, em como ela ficou brava comigo no supermercado, ignorando a promessa que me fez de esquecermos o que aconteceu entre nós. Estava pensando que, assim como eu, ela tenha sonhado com aquele beijo durante o seu sono.
— Desculpe, eu estava com a mente longe. — expliquei.
— Com a mente na Lili!?
— No trabalho, Mandy. A Lili teve um problema com o pai na festa dela e eu sei que isso vai ser pauta na próxima sessão, só estou preocupado com os conselhos que posso dar visto que a situação é bem complicada.
— O papai da patricinha cancela um dos cartões dela e você não tira isso da cabeça? Fracamente, Cole!
— É sério, você acha que a Lili vive dentro de uma bolha de futilidades? — agora eu estava começando a me irritar.
— Isso é óbvio para alguém como ela.
— Você está errada. Você não a conhece, então não ache que os seus problemas são maiores só porque você precisa trabalhar para sobreviver e ela não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Part Of Me ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanficLili Reinhart é uma riquinha extremamente mimada. As amigas estão cansadas desse comportamento dela e lhe dão um gelo. Entediada e se sentindo sozinha, Lili paga alguém para conversar com ela, um psicólogo. Ela não pretende voltar depois da primeira...