🖇 | Boa leitura!
Tive um café da manhã para discutir com a Camila os primeiros passos da nossa loja. Já havíamos comprado um imóvel e ele estava sendo reformado à nossa maneira. Nunca achei que trabalhar fosse ser algo que eu gostasse de fazer, mas aquilo estava me animando e me fazendo sentir muito útil, ainda mais porque no momento eu realmente precisava do dinheiro.
Um comprador estava quase fechando comigo a venda da minha casa e no final do dia nós trataríamos disso na agência imobiliária. Eu também havia arranjado um novo lugar para morar. Era um apartamento grande e em um condomínio de alto nível. De fato eu não ficaria pobre por muito tempo, mas tinha que cuidar direito do dinheiro que tinha se quisesse continuar assim.
Quando voltei para casa, vi a Henrietta varrendo a sala e estranhei. Ela não costumava fazer faxina na sala principal. Esse era o trabalho da Ivy.
— Cadê a Ivy? — perguntei.
— O seu pai a dispensou. Não vai poder pagar essa semana. — explicou.
— Que declínio. — lamentei. — Eu vou aproveitar a piscina enquanto ainda estamos nessa casa. — comecei a caminhar até a escada.
— Ei, mocinha! — me chamou. — Que tal você terminar isso pra mim? — me ofereceu a vassoura.
— É brincadeira? — dei risada. — Eu nunca varri o chão na minha vida.
— Está na hora de aprender, principalmente se tiver que se virar sozinha no seu novo apartamento.
— Henrietta, eu vou manter o seu contrato.
— Eu cozinho e limpo a cozinha. O resto da casa é com você. — ela veio até mim e colocou a vassoura na minha mão. — Vai. Varre. — apontou para o chão.
Segurei a vassoura com as duas mãos e esfreguei o piso.
— Não. — Henrietta corrigiu a posição. — não é um esfregão.
Tentei fazer de novo e dessa vez ela assentiu.
— Também vai fazer o meu pai limpar alguma coisa?
— Ele limpou o escritório dele. Depois disso você vai limpar o seu banheiro.
— O que!? Ah, não...
— Você e o Cole esfregaram suas bundas nuas pelo box inteiro. Você vai limpar.
— Não é assim que se faz sexo. — eu ri.
— Quanto mais rápido varrer, mais rápido vai terminar.
Achei que aquilo seria fácil, mas o trabalho arrebentou as minhas costas e eu estava com muita dor no ombro quando acabei. Sem contar que tive muita dificuldade em usar a pá para coletar a sujeira. Depois disso Henrietta e eu fomos ao meu quarto onde ela me ensinaria a limpar o banheiro, que foi incrivelmente mais cansativo e nojento. Não imaginei que acumulasse tanto cabelo dentro do ralo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Part Of Me ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanficLili Reinhart é uma riquinha extremamente mimada. As amigas estão cansadas desse comportamento dela e lhe dão um gelo. Entediada e se sentindo sozinha, Lili paga alguém para conversar com ela, um psicólogo. Ela não pretende voltar depois da primeira...