23 - Etiqueta de preço

350 63 18
                                    

🖇 | Boa leitura!

Eu não estava com vontade de fazer nada e ficar o dia inteiro na minha cama parecia ser uma ideia genial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não estava com vontade de fazer nada e ficar o dia inteiro na minha cama parecia ser uma ideia genial. E essa ideia parecia ainda melhor quando eu podia estar na cama com o Cole. Passamos alguns minutos conversando abraçados, falando sobre trivialidades como séries e músicas.

— Eu adoro músicas antigas. Rock dos anos oitenta com certeza é o melhor. — ele disse.

— Eu sempre preferi música pop. Clichê?

Cole se afastou um pouco e olhou para mim como se me analisasse.

— Totalmente clichê. — riu.

— A Taylor Swift é mais do que um padrão, ela sabe o que a gente precisa ouvir.

— Mesmo? — seu tom foi irônico.

— Existe uma música da Taylor para cada momento da minha vida e eu não estou exagerando.

— Ah, eu acredito em você. — beijou a minha testa. — Que tal o café da manhã agora?

— Eu não estou com fome.

— Anjo, você precisa se alimentar.

— Não acho que eu conseguiria engolir qualquer coisa agora. — fiz uma pausa. — Bem...

— Lili, Lili... — me advertiu, fazendo-me rir. — Que tal eu descer e pedir para a Henrietta me ajudar a preparar um café na cama? Isso seria legal, não acha?

— É. Talvez.

— Ótimo. — afastou-se, saiu da cama e começou a pegar as suas roupas e vesti-las. — Eu já volto. — avisou após ajeitar a camisa.

Fui até o banheiro e resolvi tomar um banho rápido enquanto Cole não voltava. Optei por vestir um pijama já que queria estar mais confortável. Voltei para a cama depois de pronta e peguei o meu celular onde vi uma mensagem da Camila.

Cami:
Oi, Lili, eu acabei de saber sobre o seu pai. Estou em choque. Você está bem? Quer que eu fique com você?

E como se já não bastasse, a notícia havia ficado pública.

Não estou bem, mas vou ficar melhor. Não se preocupe comigo. Falo com você assim que a solidão não for mais uma boa companhia.

Não queria dizer que estava com o Cole porque aquilo ainda era para ser um segredo e contá-lo por mensagem não era uma boa ideia.

The Best Part Of Me ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora