Ep 12 | The dream

1.2K 75 13
                                    

𝗣𝗼𝘃 𝗝𝘂𝗹𝗶𝗲 𝗟𝗲𝗮𝗹

07/09/22

Já era 07:34 da manhã e eu acordei assustada com vários gritos ao meu redor.

- ACORDA JULIE!!! VAMOS NOS ATRASAR! - diz Lizzie entrando no meu quarto desesperada.

- CALMA! O que aconteceu? - eu digo, eu demoro muito pra raciocinar quando acordo, se a casa tivesse pegando fogo, só iria saber quando os bombeiros chegassem.

- Você não lembra? Vamos para a cachoeira! - Lizzie me avisa pegando uma bolsa grande botando em cima da minha cama.

- Agora toma um banho, arruma a sua bolsa e vai tomar café, você vai com os Waltons, não sei como mas você vai, porque a metade da decoração vai no nosso carro, agora vai! - diz Lizzie saindo do meu quarto e me deixando sozinha.

Arrumo minha cama rápido, e vou direto pro banheiro.

Tomo banho, sai do banheiro e botei uma roupa.

(Tirando o óculos e a bolsa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tirando o óculos e a bolsa)

Coloquei um moleton preto básico e fui arrumar a minha bolsa.

Roupas, maquiagens, acessórios, higiene pessoal e a roupa da festa de hoje.

Logo peguei a minha bolsa pesada, coloquei dentro da mala do carro e fui para a cozinha tomar café da manhã, um misto quente e um café com leite. Típico café.

Logo fui lá pra cima escovar os dentes e logo fui mexer no celular, depois brinquei com a lilo e fiquei lá fora esperando os Waltons.

Quando cheguei na janela do carro já estava lotado.

- Tem vaga ainda ai? - digo e logo dou uma risada fraquinha.

- Olha, tem sim, pode ir no meu lugar, se quiser! - diz kylee

- Claro que não Ky! Pode ficar ai! Eu posso ir no colo de alguém e ir revisando, é só 3 horas de viagem! - eu digo abrindo a porta do carro.

- Tem vaga no seu carro? - diz kylee.

- Olha tem sim, só vai a Zoe, lilo e Lizzie, eu só não vou porque a decoração ia me esmagar, e a Zoe ta no banco de trás, mas ai você pode ir com a Zoe no banco de trás ou no da frente que tem os salgados, você pode levar no colo. Eu não vou porque como eu disse ia me esmagar e você é mais magra do que eu, então acho que dá! Sem ofensas com seu corpo! - eu digo, e sério eu falo demais.

𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora