𝗣𝗼𝘃 𝗷𝘂𝗹𝗶𝗲
São 18:30 da noite, e aqui estou eu conversando com o Javon por chamada de vídeo. – mas e por aí Javon, como está as coisas?– disse eu, faz tempo que eu não falo com ele. – ta tudo bem, eu tenho uma GRANDE notícia pra te dar! – disse Javon quase gritando do outro lado da tela do meu laptop. –FALA LOGO JAVON, TA ME DEIXANDO NERVOSA! – eu disse devolvendo o grito. – você promete não surtar né? – disse o garoto. – okkk conta logo! – sabe aquela série que você vai atuar, The umbrella academy. – disse ele, confirmei com a cabeça em forma de "sim". Esqueci de contar mas já atuei em algumas séries, sou meio que "famosa" mas não gosto disso. – enfim chega de suspense, EU VOU PARTICIPAR! – disse ele, então eu surtei, gritei e até a zoe veio no meu quarto pensando que tinha acontecido alguma coisa. Depois disso conversamos até 20:00, escuto um grito lá de baixo, da Lizzie, me chamando e zoe para ir jantar. – Javon vamos ter que desligar, vamos jantar. – eu disse. – então tchau Julie tchau zoe! – disse o garoto. – tchau Jav! – disse zoe. Logo descemos, então eu e zoe dissermos – estamos com fome Lizzie! – dissermos juntas. – o jantar de vocês já está pronto, vamos comer! Fiz seu prato favorito julie, lasanha a bolonhesa! – disse lizzie. –muito obrigada Lizzie te adoro! – abracei a mais velha, e enchi ela de beijos na bochecha. – Vamos comer! Deve está uma delicia, receita da sua mãe! – disse Lizzie, só estamos eu, zoe e Lizzie, meu pai estava trabalhando e vai chegar tarde hoje. Então acabei e lavei a louça com Lizzie, subi para o quarto da zoe, dei banho na pequena, botei o pijama dela e a deitei na cama, arrumei os brinquedos dela. – Julie! Você vai ler uma historinha pra mim hoje?– disse a garotinha. –claro que vou meu bem. – eu comecei a escolher um livro para ler para ela, logo comecei a contar a história da branca de neve, então ela adormeceu. Voltei para meu quarto, tomei um banho relaxante, botei minhas meias de vaca, e meu pijama pra combinar, assistir um filme da barbie na escola de magia, então logo adormeci.
𝘂𝗺𝗮 𝘀𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀...Se passaram uma semana, acordei 07:30 da manhã, pois hoje eu ia me mudar para Atlanta Geórgia, as coisas da mudança já estavam lá, ia eu, meu pai, zoe e a lizzie. Eu já a via escovado os dentes, tomei café, e estava botando a roupa, então logo escolhi.
(Imaginem outra se não gostou)
Então logo peguei minhas malas, botei elas dentro da mala do táxi, peguei a zoe, e entramos. – qual destino? – disse o taxista. – Aeroporto central– disse meu pai. Demorou um pouco para chegarmos pois era longe o aeroporto de onde nós moramos. Levou 1 hora para chegarmos, logo tiramos as coisas da mala e fomos esperar o vôo, enquanto isso eu estava falando com o Javon
𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 𝗺𝘆 𝗯𝗼𝘆🥊
ᶜʰᵃᵗ ᵒⁿ
Javon– já tá no avião?
Julie–
Meu amigo eu acabei de sentar calma ae KKKK KKKKKJavon– posso encontrar você onde? Quando você chegar no aeroporto aqui?
Julie–
Sei não, no portão de desembarque?Javon– ok!
Julie–
Vou ter que parar de falar! Já chamou o meu vôo, TE AMO! JÁ JÁ TO AI! <3javon– te amo também my girl! To esperando já!
Visualizada √
ᶜʰᵃᵗ ᵒᶠ
Nessa hora chamou o meu vôo, então fomos.
Eu ia sentar no assento junto com zoe, e a Lizzie e meu pai atrás.
–Julie, bota um desenho pra mim? – logo disse zoe. – claro meu amor. – então logo botei smurfs para ela assistir, fiquei ouvindo Taylor Swift, se passou 3 horas de vôo. – vamos Julie, já chegamos! – disse Lizzie. Logo peguei a minha mala em cima do assento e saimos.
Logo vi uma plaquinha escrito "Julie Leal" eu sabia que era ele. eu corria o mais rápido que podia. – licença, obrigada, sai da frente! – eu saia esbarrando nas pessoas. Então logo vi ele, abracei ele e o derrubei. – ai meu javon que saudades! – disse eu ainda derrubada no chão com javon. – EU SEI AGORA SAI DE CIMA DE MIM! SE PASSARAM 3 ANOS NÃO 3 SECULOS, JULIE! – ele gritava e ao mesmo tempo ria, saudade desse sorriso! – deixa eu te apresentar! Essa é a jayla minha irmã mais velha, esse é meu irmão gêmeo jaden🙄– javon diz apontando pra cada um, logo os cumprimentei com um abraço, confesso que o jaden é lindo! – vamos para casa? Você Tem que ver o dae! E ver a minha casa e tals, vamo! – disse javon me puxando, logo fomos de carro para a casa dos walton's...𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮...
Gostaram? Depois vai ter mais! Uma pergunta pra vocês, se eu criasse uma conta pra Julie no Instagram vocês iriam seguir? Se sim comentem e interajam
Não se esqueça de votar! 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Novela JuvenilJulie Leal, é uma menina que tem amizade de infância com Javon Walton. Ela e o irmão do garoto não se davam bem no início. Até que eles começaram a sentir um sentimento além disso... felizmente o Daddy issues de Julie não é capaz de impedir isso...