Ep 17 | the dream

1K 67 30
                                    

Julie Leal

11/10/22

Eu já tinha arrumado minhas malas um dia antes da gente ir para o acampamento, onde vamos, lá geralmente tem gincanas, competições, enfim, acampamento de férias.

Eu já estava pronta esperando Zoe e Lizzie, então fico jogando um jogo no meu celular.

- Vamos? Pegou tudo? - diz Lizzie descendo as escadas com Zoe ao seu lado.

- Já to pronta! Vocês demoraram tanto que eu achava que vocês estavam indo para um casamento, a noiva e a daminha. - digo me levantando do sofá.

- engraçadinha! Pegou seu carregador? Toalha? Lençol? Creme? Pente? - diz Lizzie pegando a mala de Zoe.

- Peguei, eu peguei tudo! - eu digo abrindo a porta da garagem e abrindo o porta-malas.

Eu, Zoe e Lizzie entramos no carro.

- bota uma música Julie! - diz Zoe

Conecto o meu Bluetooth com o som e coloco I Wanna Be Yours, essa música nunca enjoa!

Então eu e Lizzie começamos a cantar alto, Zoe abre um pacotinho de biscoito e começamos a comer.

Lizzie bota a mão atrás do Banco do motorista e faz concha com a mão.

- me dá um - diz Lizzie olhando para o sinal.

- esconde - eu digo baixinho que só Zoe consegue escuta.

- Acabou - diz Zoe com o biscoito atrás da mesma.

- mentira! Me dá logo! - Lizzie disse então eu dei só um para ela.

- Só isso? Ta de brincadeira! - ela diz e começa a buzinar.

- ANDA LOGO! O SINAL TA ABERTO! TA CEGO?! - ela diz gritando e a buzinando, eu e Zoe olhamos entre nós e começamos a rir, logo depois começamos a cantar novamente, só que outra música.

Depois de algum tempo conseguimos chegar.

- Olá seja bem vinda novamente Julie e Zoe! - diz Suzana, a inspetora do acampamento, essa mulher ainda ta aqui? Faz anos que eu participo desse acampamento e essa mulher ainda trabalhava.

- Olha, Suzana! Que bom te ver! - eu digo e abro um sorriso simpático.

- Quanto tempo né? Eu me lembro ainda, você correndo só de calcinha com medo do sapo no campo. - ela diz e logo ri em seguida.

- É... Velhos tempos! - eu digo e logo pego Zoe no colo.

- Pois é, aquele amigo seu que você não se desgrudava ainda é seu amigo? Aquele tal de... Julio, Julho, Javon? - Diz a mais velha tentando adivinhar.

- Isso! Javon! E sim ele é meu amigo! Acho que ele já está chegando! - eu digo.

— Vou lá viu Julie! Se cuida! — Diz Lizzie me dando um beijo na testa e se afastando.

— Certo! Se cuida viu? Cuida da minha filha! — eu digo e logo aceno dando tchau para a mesma dentro do carro, e vejo Suzana arregalando os olhos.

— Filha? Como assim? — Suzana pergunta.

— É a minha cachorra, relaxa — eu digo e ela suspira aliviada.

— Ata... Esses adolescentes — ela diz e sai.

Olho para trás e vejo o carro dos Waltons, e logo vejo Daelo saindo do mesmo.

— Julie!!! — ele vem correndo em minha direção e logo abraça.

𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora