𝗣𝗼𝘃 𝗝𝘂𝗹𝗶𝗲 𝗟𝗲𝗮𝗹
07/09/2022
A primeira coisa que eu fiz foi passar protetor solar e fiquei sentada na borda com os pés dentro daquela água gelada.
— Não vai entrar? — Diz Jaden.
— Não sei, acho que agora não. — Eu digo olhando para Jaden.
— Ah... Ok! — Ele diz e eu logo desconfio.
— Vamo entra juh! — diz Zoe no raso.
— Agora não! Pode ficar ai! — eu digo, logo me bate uma ventania gelada que meus cabelos voam e caiam por cima do meu rosto, logo afasto os fios.
Eu estava de boa, até sentir eu sendo levantada.
— Não!! Jaden! Eu já disse que não quero ir! Me solta! — eu digo me debatendo contra o corpo do mesmo.
— Ta com medo da água? Ou medo de molhar o cabelo? — diz Jaden rindo.
— Não tem graça Jaden! Eu só não quero ir! — eu digo e logo o mesmo solta uma risada de deboche.
— Lá vamos nós! Se segura! — ele diz e eu logo grito.
— JADEN! — Quando eu grito eu só sinto o vento batendo e logo tampo o nariz e fecho os olhos.
Sinto a água gelada bater no meu corpo e eu ser puxada para a superfície novamente.
— Jaden eu vou te matar! Seu idiota! — logo Jaden sai correndo e escorrega.
— Bem feito! — logo eu vou atrás dele e eu subo nas costas do mesmo e ele pula novamente dentro da cachoeira.
— Ei! Vamos pular lá de cima? — diz Jaden e logo me dar um arrepio com sua respiração quente no meu pescoço.
— pode ser! Pega os coletes. — logo Jaden sai da cachoeira indo em direção a tia Jessica e pedindo os coletes.
Logo ele chega e botamos e fomos subindo a cachoeira.
— Aqui ta bom né Jaden? — eu digo e olho pra altura.
— Ta ótimo! Vem! — ele me dá a mão e pulamos juntos...
— 3...2...1... JÁ! — diz jaden e pulamos ao mesmo tempo.
Sinto o vento no rosto, adrenalina, e a água gelada no meu corpo.
Logo volto a superfície e abraço Jaden.
— Manoo! Foi incrível! Eu te amo tanto! — ele diz e logo me da um beijo perto da minha boca.
— Vamos brincar de Galo? — eu digo e Jaden concorda.
— Ei Jayla, Javon e Kyle! Vamos brincar de Galo? — eu digo e logo eles aceitam.
— vamos de duplas! Jayla e eu contra Javon e Jaden?! — eu digo e todos concordam. Kyle vai ser a juíza.
Logo Jay sobe no meu "cangote" e a Jay logo diz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Novela JuvenilJulie Leal, é uma menina que tem amizade de infância com Javon Walton. Ela e o irmão do garoto não se davam bem no início. Até que eles começaram a sentir um sentimento além disso... felizmente o Daddy issues de Julie não é capaz de impedir isso...