Ep 15 | The dream

1K 77 4
                                    

Pov Julie leal

27/09/22

Eu estava arrasada com tudo que estava acontecendo, e logo no aniversário da minha mãe, nada podia ficar errado.

— O que aconteceu Julie? — Diz jayla com um copo de água com açúcar em sua mão, me dando o mesmo.

Eu tomo a água tentando procurar oxigênio.

— Respira comigo! Respira, Respira! — diz jayla me fazendo controlar minha respiração.

— E-Eu não sei muito o que dizer jayla, tinha homens pretos e armas e... — eu digo gaguejando e com as lágrimas no meu rosto.

Tia Jessi estava cuidando de Zoe, dos machucados e Jaden estava fazendo uma massagem no meu pé, quando eu tropecei, acho que torci, estava doendo muito.

— Se acalma, vou falar com a Lizzie. — diz Jayla.

— Sim, a Lizzie, por favor jayla liga para ela! — eu digo e logo entrego o meu celular para a mesma.

Depois da Jayla ter ligado para Lizzie, eu me acalmei um pouco, eu estava na cozinha comendo ovos com bacon que Tia Jessi preparou.

— Julie, vê com a Lizzie se vocês podem ir ver as câmeras de segurança, ou até mesmo fazer um B. O — diz tia Jessi lavando a louça.

— Tem Razão tia, vou ver com ela, mas eu primeiro tenho que descobrir o que aconteceu, não tem como chegar essas pessoas assim lá em casa, até porque é um condomínio, e eu não autorizei ninguém entrar! — eu digo me levantando da mesa e indo entregar a louça para a Jessica.

— É, você tem razão, durma aqui essa noite! Estamos aqui até você precisar! — diz tia Jessi lavando um copo e olhando para mim.

— Sério, muito obrigada por tudo! Eu não sei para onde eu correria, se não fosse vocês eu acho que eu estava no meio da estrada. — eu digo abraçando a mais velha.

— Agora ta querendo roubar a nossa mãe? — diz Javon surgindo do além.

— É tia, agora você tem 5 filhos, contando comigo e Zoe, ah e a Kyle também, então seis filhos! — eu digo e eles começam a rir.

— Mãe de seis! — Diz Javon rindo.

— Vamos fazer alguma coisa para se entreter? — Diz tia Jayla, vindo em nossa direção.

— Que tal um bolo? — Javon diz e logo olha para tia Jessi.

— Nem olhe para mim! Eu acabei de limpar a louça! Se vocês quiserem, vocês que limpem! — Diz tia Jessi saindo da cozinha e subindo para os quartos.

— Vá chamar os outros Ju! — Diz Jayla.

— Mande mensagem no grupo! — diz Javon, quem estava no grupo era eu, Jayla, Javon, Jaden, Daelo e Zoe.

Tropa das maravilhas✨

–Reunião Povo! — Ju

— local? — Jad

— Cozinha — Jay

𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora