Julie Leal
25/10/22
— Vai para onde mocinha? — pergunta jayla, eu estava me arrumando para encontrar jaden.
— Você não devia está dormindo dona jayla? — eu digo, eu acho que ela tava fingindo está dormindo, pois estava toda coberta.
— Devia, mas eu estava só observando, para onde vai? — pergunta jayla, como sempre curiosa.
— Vou dá uma volta na praia, porque? — eu digo.
— Por nada, agora vou dormi! Boa noite! Não volta tarde! — Jayla disse.
— Certo, quando acorda eu já vou está aqui. — eu digo e logo saio do dormitório, vou para o lado de fora e vou para praia.
Jayla Walton
Eu estava bem desconfiada, acho que Julie foi se encontrar com alguém, e eu acho que já sei quem!
Fui ao dormitório de Javon e Jaden, bati na porta e Javon abriu a porta.
— O que você quer? — diz Javon.
— Nossa, boa noite pra você também, irmão! — eu digo, esse menino é perturbado. — O Jaden ta ai? — eu pergunto.
— Não, já saiu faz um tempo — diz Javon.
— A Julie também, você acha que... — eu digo.
— Sim!! Aquele beijo rendeu! — diz Javon, ele não é tão lento assim!
— Ele avisou onde ia? A Julie disse que ia para praia. — eu digo, e Javon logo arregala os olhos.
— O Jaden também! — ele diz e logo começamos a gritar "AH", até que alguém bate na porta do quarto.
— Oi, quer ajuda em algo? — eu digo abrindo a porta.
— Sim! Queria que vocês parassem de gritar, tem gente querendo dormi! — diz um menino aleatório, deve ser do quarto do lado.
— ata, desculpa? — logo fecho a porta do quarto, sem mesmo espera-lo responder.
Logo eu e Javon ficamos fofocando, já que não tinha nada para fazer, até Jaden e Julie chegar, vamos fazer uma interrogação.
Julie Leal
Eu estava perdida, não sabia onde jaden ia me encontrar, mas continuei caminhando até vê uma sombra atrás de uma pedra grande, não tão grande, acho que vai até meu peito.
— Jaden? — eu pergunto indo para atrás da Pedra.
— BO! — Jaden dá um grito me assustando e logo retribuo com tapas no braço dele.
— AI! AI JULIE! — diz Jaden fazendo mó escândalo, nem doeu.
— Ai menino deixa de frescura! Nem doeu! — eu digo o abraçando de lado.
— Tá! Tá! Mas, o que vamos fazer amanhã? — pergunta Jaden me abraçando por trás e colocando eu de costas para a pedra.
— Não sei, amanhã vai ter uma " feira de ciências", vamos fazer poções no laboratório, porque? — eu pergunto, fazendo aspas com os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Fiksi RemajaJulie Leal, é uma menina que tem amizade de infância com Javon Walton. Ela e o irmão do garoto não se davam bem no início. Até que eles começaram a sentir um sentimento além disso... felizmente o Daddy issues de Julie não é capaz de impedir isso...