Julie Leal
Eu não sabia onde eu estava, correndo pelo o campo sem destino.
Uma voz me chamava em minha mente, porque aquilo estava me encomodando?
Me questionava isso o tempo todo.
Flashbacks na minha mente não paravam, minha mente só tinha ela.
Mamãe.
Havia vários cenários em minha mente, estou assustada.
— Estou com saudades, venha comigo filha.
Sua risada estava em minha cabeça.
No fundo da minha mente, ela morreu, mas eu não consigo superar, não, nem um pouco.
Como superar alguém que te deu a luz? Sem chances.
Estávamos dentro de um carro, pelas rodovias.
Tinha um carro vindo muito rápido em nossa direção. Papai não desviou a tempo.
Eu acordei sem ar, que sonho foi esse?
— Julie? Você tá bem? — pergunta jaden ao meu lado na cama.
Eu permaneço calada, aquele sonho, mecheu muito.
— Toma — jaden me entrega um copo de água.
Tomo tudo muito rápido.
— Cuidado pra não engasgar mulher, quer me contar o que aconteceu? Suponho que foi um sonho
— Foi sim, foi tudo muito rápido. Eu via flashbacks dela, a voz, e do nada eu tava dentro de um carro com o papai e o carro capotou. — minha voz já estava trêmula
— Calma amor, eu to aqui, já passou — disse jaden me acalmando e me abraçando.
— Será que ele vai voltar?
— Claro que não, prometo que ele não vai fazer mal a você ta?
Concordo com a cabeça e jaden me puxa para ir lá para baixo tomar café.
Eu não tava afim então fui lá para a parte da piscina e fiquei observando Zoe e Daelo brincarem.
— Vai entrar? — pergunta jayla tomando Sol.
— Não, talvez de tarde, agora não, você vai? —
— Daqui a pouco, tomo mundo vai entrar menos você.
— Tudo bem, não quero mesmo.
Fico mechendo no celular sentada na cadeira e faço um boomerang das crianças e posto no meu insta.
Estava todo mundo na piscina, os meninos como sempre fazendo arte.Eles estavam tipo Galo, jaden estava em cima de Dj, javon estava em cima de Jaden e Daelo no topo em cima de Javon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Teen FictionJulie Leal, é uma menina que tem amizade de infância com Javon Walton. Ela e o irmão do garoto não se davam bem no início. Até que eles começaram a sentir um sentimento além disso... felizmente o Daddy issues de Julie não é capaz de impedir isso...