Ep 4 | the dream

1.8K 131 2
                                    

𝗣𝗼𝘃 𝗝𝘂𝗹𝗶𝗲

Como nós estávamos com fome decidimos pedir uma pizza, quer dizer...estávamos ainda decidindo...
– NÃO JAVON! TEM QUE SER DE 4 QUEIJOS! – disse jayla gritando. – NÃO JAYLA TEM QUE SER DE CALABRESA! – era a vez de javon gritar. – TA BOM, JÁ CHEGA! Vamos pedir suas pizzas! Uma de 4 queijos e uma de calabresa, a outra vai ser doce, eu e jad já decidimos! – era minha vez de falar, já dava dando agonia! – mas ju- logo Javon foi interrompido por mim. – mas nada Javon! Já tá decidido e chega de briga! A doce vai ser de brigadeiro e chocolate branco e a outra metade é de oreo, ta bom pra vocês? – digo com um certo receio, vai que eles não gostam. – TA ÓTIMO! eu gostei desses sabores. – disse jayla, Jad está calado demais, acho que ele não está muito bem...

30 𝗺𝗶𝗻𝘂𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀...

Chegou a pizza, quem vai buscar agora? – par– disse javon apostando com jayla quem iria. – ímpar, 1 2 3 e... JÁ! – javon tinha perdido então eu logo disse. – porque vocês não vão juntos? É melhor para trazer! – queria falta com o Jad, acho que ele não tava muito bem... – ok, vamos jay– disse javon indo embora com jayla.

– ta tudo bem Jad? Você ta estranho
–como assim estranho julie?
–ah.. Sei lá, você parece triste, se quiser conversar estou aqui ok?
–ok :), é a ava, ela ta estranha esses dias, ela disse que não gosta de você, acha você estranha
–eu não sou estranha, ela que é uma cobra *falo baixo*
– o que disse?
– nada não, pensando alto :)
– ata, mas então, ela disse que não tem certeza que você é segura, ela mau te conhece, você é uma menina muito legal :)
– obrigada Jad, você também!
Eu estava sorrindo de orelha a orelha, e jang também...

𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮...

gente desculpa pelo cap BEM CURTO, to em semana de prova para eu entrar de férias, ai eu to me concentrando nos estudos. Ai eu vou postar só sábado agora, ai eu vou dormi agora!
(Vou começar bota músicas para
vocês lerem enquanto ouvem)

𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲ç𝗮 𝗱𝗲 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗮𝗴𝗶𝗿 𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝘀𝘂𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮!★

𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗰𝗮𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼!

ᗩՏՏ: 𝙑𝙞𝙘𝙠𝙮💋

𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora