Ep 37 | The Dream

184 15 10
                                    

Narrador Onisciente (autora)

Jaden não dormiu a noite toda, a dor na região do lombar eram intensas, e cada vez só aumentava.

Além de: vomitar a noite inteira, urinar muito, sangue na urina, picos de dor intensas.

Julie não conseguiu dormir também, para ajudar seu namorado no que precisasse.

A garota implorava para ele ir no hospital assim que amanhecer, mas Jaden insistia dizendo que não.

Todos estavam preocupados com Jaden, não sabia do que se tratava. Se era grave, e que doença era.

── Vamos pro hospital, Jaden. Eu não to brincando mais. Olha o estado que você estar! - Julie dizia em Tom sério enquanto olhava com uma expressão fechada para Jaden.

── Eu estou bem, Julie. - Jaden repetia a frase pela milésima vez no dia.

── Jaden, eu não vou repetir outra vez. Dá próxima vez que abrir a porra da sua boca pra falar merda, eu te enterro. Só vai abrir a boca.

Julie estava furiosa com a insistência de Jaden dizer que estava bem, sendo que não estava.

A garota estava esgotada de raiva, apenas fez mandar uma mensagem para Jessica falando que iria com Jaden para o hospital mais perto.

── Vamos logo, prepara um misto 'pra você comer no uber. - Julie saiu do cômodo onde estava com Jaden e desceu as escadas em direção a cozinha.

Pegou todos os remédios que Jaden estava tomando e colocou em sua bolsa.

Encheu uma garrafa de água com gelo e colocou dentro da bolsa. A garrafa era térmica, então ficaria gelada.

O celular de Julie apitou em uma mensagem. No visor havia escrito que Jessica tinha respondido sua mensagem.

"Te espero lá então! Jaden está ficando muito teimoso. Ele não está bem."

Após ler a mensagem, Julie logo a respondeu e seguidamente abriu o aplicativo da uber e chamou um carro.

"Eu concordo com a senhora. Me desculpe dizer, mas Jaden está muito chato durante esse período! Ele está marrento demais, e não quer ir no hospital, estou levando ele a força! Não sei mais o que fazer, eu só quero o melhor dele. E dá pra ver que ele não está bem, mas mesmo assim insiste na mentira. Espero que ele melhore logo e que não seja nada grave."

── Vamos, Jaden! O uber já chegou! - Julie gritou do andar de baixo.

Enquanto no andar de cima, Jaden resmungava palavreados que nem o mesmo sabia o significado.

Descendo as escadas devagar e reclamando mentalmente.

── No seu tempo, meu bem. - Julie cruzou os braços esperando Jaden descer.

O garoto andava lentamente. Em câmera lenta. Assim, tirando a paciência de Julie.

Mas a mesma não iria demonstrar bravura. Estava tentando ficar calma e não meter a tapa na cara de Jaden.

O garoto claramente estava fazendo birra para chamar atenção, e assim, conseguindo.

Se aproximaram da porta e foram para fora de casa.

── Bom dia! Rubens, certo? - Julie pergunta entrando no banco de trás do carro do uber.

── É sim. É esse endereço mesmo que está aqui? Hospital Atlanta? - pergunta o uber dando partida.

Julie confirmou com a cabeça.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora