Ep 35 | The dream

110 8 0
                                    

Julie Leal

Estava eu e Jayla no shopping para recuperar nossa dignidade.

Muitas coisas mudaram por aqui. Jaden deu a louca e decidiu descolorir o cabelo, ele amou.

Javon deixou o cabelo crescer, mas ainda continua Calvo.

Lizzie cortou ainda mais o cabelo, pintou  e agora está usando óculos.

Zoe já está bem grandinha, coisa mais linda. Loirinha que nem a mamãe.

Lilo está em cirurgia, ela acabou quebrando a patinha, pois foi atropelada.

── Amiga!? Eai, como ficou? - Disse Jayla me despertando do mundo da Lua.

Analiso um vestido preto com alguns detalhes dourados, com manga longa.

── Eu amei amiga! Ficou lindo. Combina com a festa de hoje a noite. - digo.

Irá ter uma festa hoje a noite, uma festa de uma amiga próxima da nossa família.

É uma festa de 15 anos, sinceramente, eu não faria de novo uma festa assim.

Prefiro viajar, explorar o mundo com as pessoas que eu amo.

── Sabe, eu acho que ficaria ótimo em você! Experimenta! - ela diz sem dar espaço para eu responder.

Jayla entra dentro do trocador para tirar a roupa e me entregar.

Enquanto isso fico mexendo em meu celular, falando com jaden, que mandou mensagem.

Oi amor Onde você tá? Acordei e você não tava, Fiquei preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi amor
Onde você tá?
Acordei e você não tava,
Fiquei preocupado

Calma amor
To no shopping,
Com jayla

A mendiga?

Não fala assim amor
To fazendo compras
E vou comprar roupa

Mais roupa? 😫

Sim amor,
Esqueceu da festa hoje?
Da Rebeka?

É hoje?
Eu pensava que era amanhã

Não,
É hoje
A gente ta escolhendo uns
Vestidos

Vai ficar gatinha com
Qualquer um 😼.

😫❤️‍🩹
Onde você tá?

To indo no McDonald's,
Fiquei com vontade,
Quer alguma coisa?

Não amor, to no
Shopping, esqueceu?
Acho que vou almoçar aqui

𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora