Ep 18 | The Dream

953 61 26
                                    

(gente, narradora aqui falando! Talvez tenha beijo entre Jaden e Julie!!!! Então ouçam esse ep com a música da Lana Del Rey "summertime sadness")

Pov Julie Leal

25/10/22

— Vamos Julie!! — Diz Jaden, estávamos em uma prova que era da colher na boca e o ovo na colher, jayla estava do outro lado da quadra me esperando.

Consigo chegar primeiro do que os outros na colher na boca, coloco a colher e o ovo na boca de jayla e ela vai para o outro lado pegar a bandeira, e finalmente ganhar o jogo.

Eu e Maya estávamos torcendo na linha de chegada.

Até que jayla chega e pega a bandeira, ganhamos!

— Equipe azul venceu! — disse Suzana anunciando.

Toda torcida começa a gritar e indo se agitando aos poucos.

— Crianças! acalmem-se! Eu vou anunciar que vai ter uma peça hoje a noite! Seja Romeu e Julieta, como combinamos, o Romeu é o Jaden e a Julieta Valentina. — disse Lázaro no seu mega-fone.

Bom, desde que entramos nesse acampamento, desde do dia que chegamos a Suzana e o Lázaro disseram que ia ter essa peça, eu claro que me inscrevi, mas, não aceitaram.

— Vão se arrumar! A peça vai já já começa! — diz Suzana, eu e jayla fomos direto pro quarto e botamos nossa roupa, a gente ia para o camarim bota a fantasia e fazer cabelo e maquiagem.

Roupa:

Eu iria ser a Ama, confidente e cuidadora de Julieta.

Fomos para aonde iria ser a peça, vesti minha fantasia, fiz meu cabelo e minha maquiagem.

— Onde está a Julieta? — Diz Lázaro

—  A Valentina? Eu não vi ela — eu digo.

— Ela se atrasou e a peça já vai começar! — diz Lázaro

— Julie, você vai ficar no lugar dela se ela se atrasar 5 minutos! — disse Suzana.

— certo! — eu digo, eu sabia a fala de Julieta, até porque eu me inscrevi no papel dela.

Narradora on.

Passaram 5 minutos e nada, Julie já estava com medo, imaginando o pior, e se não desse certo? E se ela esquecesse a fala de Julieta?

Muitas dúvidas e perguntas... Mal sabe Julie que a menina ia ter que beijar o seu melhor amigo, talvez até namorado, todo esse tempo sendo amigos, e amigos fiéis, eles Amavam-se.

Julie não sabia seu sentimento com Jaden, era tudo muito confuso, se era amor da amizade, ou se era carência acumulada, ou se era paixão de verdade.

Jaden pior ainda, ele também não sabia o que era aquele sentimento, era tantas perguntas.

Os dois gostam da companhia um do outro, carinho, amor, do jeito que se tratavam, tudo era lindo! Quem visse ia achar que estavam namorando.

Até que chegou a hora da peça, tudo estava confuso para Julie e Jaden, será que iram conseguir?

Narradora off.

𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora