Ep 6 | The dream

1.6K 130 13
                                    

𝗣𝗼𝘃 𝗝𝘂𝗹𝗶𝗲🌻

Eu estava na casa dos Waltons jantando, eu estava do lado de jayla, na minha frente tinha Javon e na frente de jayla tinha jaden, no lado norte da mesa estava Tia Jessi e do lado Sul tinha Daelo, DJ não estava em casa pois avia saído para uma luta com seu amigo.

– então julie... Você já se matriculou-se? – Tia Jessi pergunta e eu logo respondo a mais velha. – Já sim, mas como está no meio do ano, estão de férias então só irei quando começarem de novo as aulas. – eu digo com um sorriso largo no rosto. – que bom querida! Porque você não vem mais vezes aqui pra casa? Nós adoramos a sua companhia! – disse ela dando um sorriso largo de ponta à ponta. – claro! Vou vim sim! É só chamar! – eu disse e logo um silêncio confortável se estabeleceu ali mesmo.

Bom... Você deve se está se perguntando "onde está seu pai? " "quando vai ser a apresentação de ballet? " até onde eu sei meu pai está viajando em Nova York, pois a empresa teve um problema na unidade de lá, ele teve que ir. Meu pai nunca foi muito presente na família, mas eu já estava acostumada. E a minha apresentação de ballet, falta uma semana, eu e a minha sala já estávamos ensaiando desde do mês passado, pois à coreografia contêm vários giros, e ainda mais porque à sapatilha é de ponta. À minha sapatinho é de ponta e é preta, minha mãe me deu antes de falecer.

Ela combina com o figurino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela combina com o figurino.

Logo acabo de comer, me levanto e vou ajudar Tia jessi a lavar a louça, ela Lava e eu seco, logo chega Daelo e vai guardando.

Depois fomos assistir um filme, pelo menos tentando escolher...

– TERROR!!! – disse jaden se debatendo com jayla. – NÃO COMÉDIA ROMÂNTICA! – diz jayla. – NÃO JAYLA! TODA VEZ ISSO! – diz jaden já não aguentando mais. – uai jaden, colabora! Toda vez você ou o javon escolhe! – diz jayla se acalmando. – sabe quem divia escolher? A Julie! Ela é nossa convidada! – eu estava paralisada nos meus pensamentos. Logo fui interrompida.

– 𝙃𝙚𝙮 𝙇𝙤𝙫𝙚𝙧!! Julie?!?! – disse jaden botando o dedo na minha cara, tentando me "acordar" – oi jaden, desculpa eu estava no meu mundo, mas o que foi? – eu disse tentando saber o que tava acontecendo

– você pode escolher o filme se quiser! Já que você é a convidada, o jaden quer terror, mas eu quero comédia romântica, você pode escolher!
– disse jayla sorrindo. – o Daelo vai assistir? – eu pergunto preocupada com o mais novo. – sim ele vai, por isso eu não queria TERROR NÉ JADEN! – disse jayla dando um ênfase no "Terror né jaden! " logo eu ri da situação. – ok, ok chega de brigas! Pode ser Fera do mar! Eu já assistir com a Zoe e ela amou! – eu já tinha assistido com a Zoe, e é muito bom, eu acho super engraçado um monstrinho azul que tem. – ok vou colocar– disse javon colocando.

Já tinha se passado 40 minutos de filme, e todo mundo estava dormindo, menos eu e jaden. – Jang? Ta acordado? – eu disse me virando para o garoto que estava do meu lado. – estou, porque? – disse jaden com a voz de sono. – era pra bota o Daelo na cama, ele ta dormindo, e acorda Jay e jav. – logo fico olhando para seus olhos esverdeados, eram simplesmente 𝙇𝙞𝙣𝙙𝙤𝙨! – vamos então! – logo o mesmo pega Daelo no colo e vai na frente, e eu sigo o mesmo logo atrás. - abri a porta para ele, o mesmo então colocou Daelo na cama. – missão cumprida com sucesso! – logo ele diz e faz hive-five comigo (sei nem como se escreve) – vou descendo as escadas e chamo jayla e Javon.

–vamos meninos! Para a cama! Vocês estão mortos de sono! – eu digo olhando a situação deles dois no sofá, Javon estava quase caindo do sofá, e jayla estava de bunda pra cima, eu e jaden estava segurando a risada mais não aguento quando vejo javon caindo no chão. – MEU DEUS LEVANTA DAI MENINO! – eu digo ainda rindo.

Bom estava eu lá no quarto de jaden, pois jayla estava no quarto, mas a menina é muito espaçosa, uma vez Julie caiu da cama, porque jayla a empurrou sem querer.

– jaden tem certeza que quer que eu durma aqui? Eu posso dormi no sofá. Logo eu digo esfregando os meus olhos. – vamos logo deita, ver se não rouba a minha coberta de madrugada ein! Disse jaden olhando para mim com a sombracelha do meme da MC mirella. – ok não prometo nada ein. – eu digo rindo, esses momentos com jaden eram tão 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙣𝙨𝙤𝙨 mesmo sendo Muito pouco, 𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙖𝙫𝙖 𝙖𝙦𝙪𝙞𝙡𝙤!

𝗣𝗼𝘃 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻⚾

Julie dormia tranquilamente. Eu estava pensando nela, os momentos que eu tinha com ela era tudo tão 𝙢𝙖𝙧𝙖𝙫𝙞𝙡𝙝𝙤, 𝙞𝙣𝙘𝙧𝙞𝙫𝙚𝙡,  era tudo tão bom, o seu sorriso, rosto, o seu carinho, era tudo 𝙇𝙞𝙣𝙙𝙤!

𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮...

gostaram? Eu to amando a interação deles dois, o que acham?? Comentem ai nos comens!

𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝘀𝘂𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮!★

𝗰𝗼𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗰𝗮𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼

ᗩՏՏ: 𝗩𝗶𝗰𝗸𝘆💋

𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora