𝗣𝗼𝘃 𝗷𝘂𝗹𝗶𝗲
Eu estava na porta de casa procurando minha chave, Lizzie estava tomando banho e meu pai no escritório e provavelmente zoe está no seu quarto. Então achei logo fui entrando, eu esqueci de contar mas tenho uma cachorra a lilo, ela é uma golden filhote, então logo quando cheguei ela já veio para meus pés.
– Lizzie! Posso dormir na casa dos walton's, a jayla vai fazer uma "festa do pijama"– pergunto para Lizzie fazendo aspas com os dedos. – por mim tudo bem, agora vá perguntar ao seu pai. – disse Lizzie indo para cozinha. Bati na porta do seu escritório e perguntei se podia abrir. – Entra Julie, o que foi? Estou ocupado sem demora ein. – disse meu pai, ele parecia irritado. – é rápido, é só pra perguntar se eu podia dormi na casa do javon, posso? – ele já conhece a família do javon, ele é best do DJ. – pode contanto que não apronte, pode ir. – logo abracei ele e fechei a porta. Fui para meu quarto ajeitar as minhas coisas. Quando terminei liguei para Javon, ele não atendeu, então liguei para jayla, deu na caixa postal. Então minha única opção era o do Jaden.
ˡⁱᵍᵃᶜᵃᵒ ᵒⁿ
𝗝𝗮𝗱😸Ju– Oi jaden
Jad– oi Ju, algum problema?
Ju– não, você pode avisar ao javon que vou dormi ai?
Jad– q-que? C-claro, já volto!
Ouvi alguns ruídos, era alguém falando. – aff, só podia ser essa tal de Julie, como o javon suporta ela? Idiotas de merda! – era ava, cheiro de cobra sinto de longe.
Jad– voltei, ele disse que podia vir, amo- quer dizer Julie.
Ju– ok... Já estou indo, tchau Jad!
Jad– tchau! Até daqui a pouco!
ˡⁱᵍᵃᶜᵃᵒ ᵒᶠ
Acabei de chegar na casa dos walton's. –vem, vou te mostrar onde a gente vai ficar! – disse jayla indo para o local onde fica a piscina, estava tudo tão lindinho, um "piquenique a noite", estava frio, eu estava com um cropped.– alguém pode me emprestar um moletom? – logo eu disse tentando me aquecer. – os meus e de jayla estão na máquina de lavar, pega um de jaden, ele está no quarto dele, você sabe onde é, terceira porta a direita. – disse javon. Logo me levantei e fui no quarto de 𝙅𝙖𝙣𝙜. – oi jaden, eu vim pegar um moletom emprestado posso? Estou com frio e os moletons de Jay e javon estão na máquina de lavar. Eu disse e entrei em seu quarto. – É... É.. Claro que pode, pega esse aqui. – me disse entregando um moletom da cor azul escuro. Quando fui pegar, tinha um tênis dele no chão não vi e fui de cara no chão. (🤭)
– você tá bem? Se machucou? Me desculpa, desculpa mesmo. – disse Jad se desculpando 10 vezes, me ajudando a se levantar, os olhos dele são tão bonitos, xonei. –ta tudo bem Jad, eu não me machuquei, vamos descer. – ele pegou na minha mão e descemos de mãos dadas. – olha ai Jad, eu prefiro você com a Julie, do que com aquela menina ava. – disse jayla, com um certo " nojo" do nome da menina. – o que tem demais a gente descer juntos? – disse Jad olhando para mim. – nada, as mãos dadas entregam tudo! – foi a vez de javon falar.
Tudo estava tão perfeito! Foi uma ótima ideia se mudar para Atlanta Geórgia, está tudo do jeito que eu sempre quis! <3
𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮...
A lilo<3
+/- como estava.
postei um cap curto para vocês não ficarem sem ler. Vai ter mais amanhã!
Não se esqueçam de interagir e deixar sua estrelinha! ★𝗘𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗰𝗮𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼
ᗩՏՏ: 𝗩𝗶𝗰𝗸𝘆💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Novela JuvenilJulie Leal, é uma menina que tem amizade de infância com Javon Walton. Ela e o irmão do garoto não se davam bem no início. Até que eles começaram a sentir um sentimento além disso... felizmente o Daddy issues de Julie não é capaz de impedir isso...